sábado, 18 de março de 2017

MASSAPÊ FESTEJOU A SANGRIA DO AÇUDE ACARAÚ MIRIM

Apenas duas palavra definem essa imagem: OBRIGADO SENHOR! 

Nosso Mirim, após 6 anos, volta a sangrar para alegria de todos nós massapeenses.
Acompanhei, como milhares de conterrâneos acompanharam, a chegada das águas no nosso reservatório. A cada dia, a esperança da sangria, enchia nossos corações de alegria...
Quero aqui ressaltar o trabalho do amigo Evilásio Farias, que, durante todo  esse mês, informava-nos pare passo o caminhar das águas; toda postagem sua era motivo de comemoração....VAI SANGRAR....Era essa a frase mais ouvida nas ruas de Massapê.
E, chegou o dia; O distrito de Ipaguassú Mirim, no dia da sangria, recebeu milhares de pessoas, todas ávidas para presenciar O GRANDE ESPETÁCULO QUE SÓ A NATUREZA É CAPAZ DE PROPORCIONAR-NOS!
Às 17 horas, do dia 16, a primeira lâmina cortou o sangradouro e aí, foguetes, aplausos, risos, choros...foi o que não faltou.
Poderia ter feito essa postagem ontem, mas preferi deixar para hoje, já que somente ontem, fui maravilhar-me com o espetáculo citado acima.
Meu amigo/irmão Fernando Antonio Marques, convidou-me a ir com ele, para juntos, festejarmos essa dádiva de Deus.
As fotos falam por si só...
Obrigado meu Deus!!!!

MILHARES DE MASSAPEENSES ESPERAVAM ANSIOSOS O INÍCIO DA SANGRIA


MOMENTO EXATO DA SANGRIA

SANGROU....


QUASE NA HORA DA SANGRIA


FESTA MUITA

PALAVRAS DE FERNANDO: "NÃO HÁ MAIOR RIQUEZA!"


FERNANDO DISSE: OLHA JORGE COSTA QUE COISA MAIS LINDA

EMOCIONANTE


OBRIGADO MEU DEUS

ESSA VAI PRA MOLDURA

FERNANDÃO FELIZ DA VIDA

FERNANDO NÃO ACREDITAVA....

FERNANDO ANTONIO FESTEJANDO AO LADO DOS AMIGOS NETÃO E MANOEL FLORÊNCIO

A NATUREZA É LINDA DEMAIS

DURANTE A VIAGEM, A EXPECTATIVA DE VER NOSSO GIGANTE CHORANDO 

NÃO PODIA HAVER MAIOR ALEGRIA

MINUTOS ANTES DA SANGRIA

BENÇÃO DE DEUS!

NÃO EXISTE CENA MAIS LINDA

LINDA IMAGEM


FERNANDO ANTONIO ENCANTADO COM A SANGRIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário