segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

A INVEJA E A INGRATIDÃO VENCERAM

 


Há mais de 01 ano não alimentava meu BLOG; esperava voltar com notícias boas, mas infelizmente não vai ser dessa feita que voltarei ao convívio de vocês; tô voltando de forma diferente e triste.

Todos vocês me conhecem; sabem da forma que trabalho, quer seja no RÁDIO, JORNAL, BLOG E FACEBOOK... Nunca denegri a imagem de quem quer que seja; ATÉ ACREDITAVA NÃO POSSUIR INIMIGOS... Porém, nesses últimos dias, fui tomado de surpresa com FUCHICOS E MAIS FUCHICOS a meu respeito, logo agora, passadas as eleições e em plena PANDEMIA, o que tem feito-me ficar em casa, saindo apenas para resolver problemas essenciais.

Não tenho frequentado bares, restaurantes, nem tampouco participado de rodinha com "amigos" que, diferentes de mim, AMAM FALAR DA VIDA ALHEIA,  e depois darem uma de SANTINHOS(AS) inclusive com tapinhas nas costas.

Pois bem; não vou entrar em detalhes pois se existe algo que me causa ASCO E NOJO, é fofoca. Não tenho tempo pra esse tipo de coisa; nunca tive e nunca vou ter. Mas, queria demais saber o motivo dessa CORJA MESQUINHA, ter tanta INVEJA de mim! São tantas mentiras, tantas coisas sem pé nem cabeça, que, a meu ver, SÓ ACREDITA QUEM TAMBÉM do mesmo time faça parte. E o pior: Vindo de gente que até bem pouco tempo precisou tanto de mim... Além de MESQUINHO (A), INGRATO(A)!

Tenho meus defeitos, como qualquer ser humano; porém, nunca vou aceitar NINGUÉM acusar-me de MENTIROSO, FALSO OU INGRATO. 

Durante essas quase 04 décadas que milito na mídia, só procurei construir amizades; e, afirmo sem medo de errar: "CONSEGUI UMA GLEBA DE AMIGOS FIÉIS!" 

Desafio alguém que possa afirmar ter-me pego na mentira no intuito de prejudicar quem quer que seja...

Já estive em diversos GRUPOS POLÍTICOS; em todos eles, SAÍ PELA PORTA DA FRENTE, sem mágoas e muito menos com revide.

Nunca usei o microfone ou o teclado como armas; sempre tive todo o cuidado, tanto no que falava como naquilo que escrevia. Tamanha é a verdade que durante todo esse tempo, jamais fui à justiça denunciado por ter caluniado ou difamado qualquer pessoa, principalmente pessoas públicas, ALVOS PRINCIPAIS DAQUELES QUE PROCURAM HOLOFOTES, embora lá na frente tenham que pagar pelos erros cometidos.

O que mais me entristece quando desses episódios, é que depois de reconhecerem o erro, às vezes, o PERDÃO não seja suficiente para que as coisas possam voltar como era antes...

Espero que a decepção que ora abate-se sobre mim, possa ir embora logo, e que a VERDADE também possa vir à tona o quanto antes, embora sabendo que OS CACOS DE UMA AMIZADE QUE PARECIA TÃO SÓLIDA, dificilmente serão emendados....

É uma pena que A INVEJA E A INGRATIDÃO tenham vencido A VERDADE E A FIDELIDADE!

Vida que segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário