segunda-feira, 3 de abril de 2017

EMPRESÁRIO JOÃO JOSÉ RECEPCIONA STAF DA FÁBRICA COELHO EM SEU DECK

Da esquerda p/direita: Ronaldo Aguiar(ex-vice prefeito de Cariré), Pedro Coelho(Gerente Geral das Fábricas Coelho), empresário João José Arruda, Vicente de Paulo e Francisco Airton Marques

Meu querido amigo João José, proprietário da REDE DE LOJAS J ARRUDA MÓVEIS, recepcionou nesse final de mês, em seu SUPER DECK NA VÁRZEA DA CRUZ, membros da FÁBRICA COELHO, empresa que possivelmente instalará em nossa querida Massapê, mais uma de suas fábricas, gerando emprego e renda para o nosso município.
João, é meu amigo/irmão; até convidou-me para que pudesse desfrutar da beleza que o inverno proporcionou ao seu belo sítio, e também participasse desse encontro com o GERENTE GERAL DA FÁBRICA COELHO, para que levasse ao conhecimento de nossos leitores, essa boa nova; infelizmente outros compromissos impediram-me de fazer-me presente.
Em conversa com o empresário João José, posso afirmar que, as possibilidades da instalação dessa fábrica em Massapê é enorme, inclusive todas as negociações entre FÁBRICA COELHO, PREFEITURA E PROPRIETÁRIO DO TERRENO ONDE SERÁ INSTALADA A FÁBRICA, já estão caminhando em ritmo bastante acelerado.
A priori, teríamos 100 empregos diretos, o que muito ajudaria no desenvolvimento de nossa Massapê. 
Parabéns ao empresário João José, UM DOS MAIORES INCENTIVADORES para que o sonho da instalação dessa INDÚSTRIA na terrinha, finalmente torne-se realidade! 

Deck J. ARRUDA

O Paraíso é aqui
   
Pôr-do-sol lindíssimo
Empresário João José com os amigos às margens do Acaraú-Mirim,onde percebe-se a água já querendo banhar o deck....Maravilha de imagem

Um comentário:

  1. Mesmo com a retirada da presente matérias, torço para que dê certo a implantação da fábrica em Massapê.

    ResponderExcluir