domingo, 27 de agosto de 2017

UM GRITO DE LIBERDADE

Sábado, 26 de agosto; e Massapê amanheceu tensa...
De um lado, O PODER EXECUTIVO, PARTE DO LEGISLATIVO E APANIGUADOS, concentravam-se em volta do Centro Educacional Cenecista Massapeense, local onde haveria O ENCONTRO REGIONAL DO PMDB E PARTIDOS ALIADOS.
Do outro lado, nas imediações do CVT, mais precisamente em frente à Escola Laura Soares Frota, um grupo de jovens, APARTIDÁRIOS(embora alguns achem o contrário), preparava-se para um movimento intitulado MASSAPÊ PELO BRASIL, onde, mostrariam ao Prefeito Municipal, anfitrião desse encontro, o repúdio dos massapeenses NÃO FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA, aos visitantes, no caso, Senador Eunício Oliveira, ex-senador Luiz Pontes, deputados Moses Rodrigues, Gorete Pereira e Raimundo Matos, TODOS VOTADOS EM MASSAPÊ.
É bom lembrar que esses políticos(deputados e senador Eunicio), mostrando TOTAL DESPREZO Á CLASSE TRABALHADORA, VOTOU A FAVOR DA REFORMA TRABALHISTA, além, de já estarem prontos a dar AMÉM a todas as ordens partidas do presidente Michel Temer, que conseguiu, A TOQUE DE CAIXA, "CONQUISTAR" OS VOTOS DOS SENHORES DEPUTADOS, NO SENTIDO DE SEQUER PODER SER INVESTIGADO NA OPERAÇÃO LAVA-JATO!
Entoando palavras de ordens, como FORA TEMER, FORA GOLPISTAS, os manifestantes percorreram a Avenida Amadeu Albuquerque, cruzando com o local onde estava AS AUTORIDADE E VISITANTES INDESEJADOS.
O PROTESTO FOI PACÍFICO; os manifestantes, em momento algum usaram de força ou desrespeito às autoridades. AS Polícia Militar ACOMPANHOU DE PERTO toda manifestação, e, ao final, os organizadores mostravam-se bastante satisfeitos, pois O RECADO FORA DADO!!!

ALGUMAS IMAGENS:
































DO BLOG:

Até que tentei dar minha colaboração a esse movimento, mas por conta de ainda estar recuperando-me de duas cirurgias, não pude acompanhar os companheiros durante o evento, embora tenha estado presente e dado meu total apoio ao movimento.
Ao lado dos amigos radilaistas, Aldenis Fernandes e Alexandre Calado
Nada contra o evento patrocinado pelo PMDB E ALIADOS; respeito até demais, embora jamais deva acostumar-me com essa UNIÃO FAZ-DE-CONTA entre PMDB E PSDB em Massapê.
Amo minha cidade e comungando do mesmo sentimento de massapeenses que também não concordam com essa CANALHA QUE ESTÁ ACABANDO COM O BRASIL E PREJUDICANDO DE TODAS AS FORMAS O TRABALHADOR BRASILEIRO, coloco-me a disposição desse grupo, para juntos, TENTARMOS DEVOLVER O BRASIL AOS BRASILEIROS E A MASSAPÊ AOS MASSAPEENSES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário