quinta-feira, 29 de junho de 2017

POSTO SHEEL MASSAPÊ

Boanerges e Alexandre Pontes(Proprietários Posto Sheel)

Participei da inauguração do POSTO BANDEIRA, hoje, NOVO POSTO SHEEL MASSAPÊ, de propriedade dos irmãos Boanerges Pontes Vasconcelos e Alexandre Pontes Vasconcelos.
A família Pontes Vasconcelos, é a PIONEIRA nesse ramo em Massapê; o saudoso Sr. Ubiratan, pai de uma gleba de filhos maravilhosos, inaugurou o primeiro Posto de Gasolina de Massapê, ainda na década de 60; de lá pra cá, os herdeiros dão continuidade ao trabalho do Mestre Ubiratan.
Fazia tempo não conversava com meu querido Boanerges, um dos proprietários do NOVO POSTO SHEEL...Eis, que agora, quando dessa minha dramática cirurgia, Boanerges, mostrando ser O AMIGO QUE TODOS QUEREM TER, sempre ligava pra mim, procurando saber como eu estava...Sentia que ele preocupava-se com esse seu velho amigo; amigo de infância, de brincadeiras, de mesas de bar, ou até mesmo de uma bela mesa de sinuca. 
Faço essa postagem, retribuindo o carinho e o apreço que tenho por toda família PONTES/VASCONCELOS, principalmente ao meu amigo/irmão BOANERGES PONTES VASCONCELOS!!!

Antigo Posto Bandeira Branca(vejam o teto...)
Vejam a diferença...

Amigos Alex e Tobinha




Meu amigo |Alex Andrade - Gerente de Pista do Posto Sheel

Loja de conveniência














Nenhum comentário:

Postar um comentário