quarta-feira, 25 de setembro de 2019

ESTAMOS DE VOLTA


Após 01 ano sem publicar nada em nosso blog, isso em virtudes de invasão em nossa conta e DESTRUIÇÃO COMPLETA de todas nossas postagens, eis que desestimulado em não conseguir descobrir os bandidos que assim agiram, mesmo tendo o apoio da Polícia, decidi dar uma trégua, e, passei todo esse tempo sem atualizar o BLOG JORGE COSTA COMUNICA.
Semana que passou, sentei com meu amigo e parceiro Victor Souza; conversamos a respeito de uma possível volta minha com esse blog, que, já foi líder em visualizações em nossa cidade, e, o Vitim, cobra em informática, garantiu-me um SISTEMA DE SEGURANÇA INVIOLÁVEL, que tranquilizou-me, permitindo-me voltar a escrever, coisa que mais gosto de fazer.
Estou feliz!
Poder voltar a interagir com vocês através desse instrumento; poder levar ao conhecimento de meus ouvintes e leitores a notícia real, sem fantasias, sem especulações, sem mentiras, sem ataques, e ainda por cima, poder contribuir de alguma forma com as pessoas que não têm o poder da mídia, isso, por si só, já me gratifica.
A partir de hoje, estaremos juntos diariamente, e agora, vocês também poderão assistir o nosso programa, que leva o mesmo nome do blog  aqui nesse espaço.
Obrigado a todos que nos felicitaram por estarmos de volta.
Obrigado ao Vitim, responsável maior pela concretização desse sonho.
Esse é o preâmbulo...
Ainda hoje, teremos  matérias de interesse total de nossos leitores e amigos.
Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário