quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Deputado Zezinho Albuquerque em busca de segurança para o Ceará

Presidente Michel Temer em reunião com a cúpula cearense

Fiquei muito feliz, quando ontem pude ver nosso querido conterrâneo e Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque, ao lado do Governador Camilo Santa e do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Desembargador Glaydson Ponte, em audiência com o Presidente da República Michel Temer, em busca de ajuda do Governo Federal no que se refere à segurança do nosso Estado.
Alí, estavam os TRÊS PODERES, Executivo(Camilo), Judiciário(Glaydson) e Legislativo(Zezinho Albuquerque), que, contando com o prestígio do Presidente do Congresso Nacional, Senador Eunício Oliveira(também cearense), mostraram que UNINDO FORÇAS, independentemente de cor partidária, os resultados serão satisfatórios.
O Presidente Michel Temer, já garantiu para o ceará, UMA FORÇA TAREFA da polícia Federal, para trabalhar no setor de inteligência e assim, termos de volta a tranquilidade das famílias cearenses.
Zezinho Albuquerque, não esqueceu da nossa querida Massapê, e conseguiu junto ao governador Camilo Santana, UMA EQUIPE DO RAIO E UMA OUTRA DO COTAR, para, atuarem juntas aos policiais militares lotados em nosso município, no intuito de dar um basta na violência desenfreada que tomou conta de Massapê nos últimos tempos.
A EQUIPE DO RAIO, desde ontem já está trabalhando, fazendo abordagens nas ruas, localidades e distritos, no intuito de tranquilizar as famílias massapeenses.
Nosso muito obrigado ao deputado Zezinho Albuquerque, sempre preocupado com os problemas de sua terra natal.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário