sábado, 25 de abril de 2015

Parabéns Cabeça-de-fita

Meu querido amigo Jacques Albuquerque, tomo a liberdade de tratá-lo assim porque sei que jamais ficaria zangado comigo, até porque VOCÊ AMA OS CABEÇAS-DE-FITA, sendo o seu maior líder!
Cara, não tenho muito a lhe dizer não; acredito que o que lhe enviei via facebook, demonstra o carinho, a admiração, a gratidão e o respeito que tenho por você.
Quer ler de novo? Então lá vai:(rsrsrsrsrs)
Foi a melhor que encontrei


12 min · 

Meu querido amigo Jacques, hoje, passados tantos anos, procurei o que havia de mais sublime para repassar pra você. Tentei de várias maneiras, encontrar adjetivos que qualificassem o seu jeito de ser, a sua maneira de viver e a forma com a qual lida com as pessoas. Acredito que humildade e gratidão se encaixam perfeitamente no seu eu!
Conheci-o ainda era criança; você, já adolescente. Nossa amizade começou de verdade em 1975/76; foi quando das suas andanças na casa do meu saudoso Tio Muru, na velha Bezerra de Menezes...Lembro como se fosse hoje do nosso bate-papo diário, da saída obrigatória às 10 da noite, da nossa sentada na Churrascaria Avenida, defronte a Igrejinha; lembro até daquele LP do Belchior que vc deu à Silvinha no aniversário dela...da minha viagem pra Belém do Pará, à época bancada por você. Lembro de tudo...Naquele tempo, você apenas sonhava com a política, mas sempre dizia-me, e eu não acreditava: "JORGE COSTA, AINDA VOU SER PREFEITO DE MASSAPÊ!" E realizou seu sonho!
Pois é meu amigo; 40 anos já se foram desde aquele início de amizade, e, graças a Deus e ao seu generoso coração, ESTAMOS FIRMES E CONTINUAMOS AMIGOS, apesar de todas as divergências políticas d'antes existentes entre nós.
De todos os momentos vividos com você naquela época, percebi que você MUDOU, mas mudou apenas o FÍSICO...Já não é mais aquele garotão robusto, jeito de galã(rsrsrsrs); a calvície vive a lhe perseguir, os músculos viraram gordura, os cabelos estão quase cor de prata, já é vovô...Passou rápido demais né amigo? Mas o melhor de tudo isso, é que interiormente você CONTINUA O MESMO JACQUES DE 75/76! Guardou com cuidado o mesmo sorriso, a mesma gentileza, a mesma humildade, o mesmo carinho, a mesma gratidão, o mesmo amor...MELHOROU E MUITO! Ganhou uma nova família; Silvinha, Kelvya, Rebeca, netos e genros, isso sem falar NOS SEUS CABEÇAS-DE-FITA; você é um vencedor meu amigo, por isso, levante as mãos para os céus e AGRADEÇA AO NOSSO DEUS todos esses anos vividos e servindo a quem sempre lhe procura!
Além de ser grato por tudo que já fez por mim e a membros da nossa família, tenho muito orgulho de ser seu amigo; por isso Jacques, quando do seu aniversário, quero apenas pedir a Deus para que possa continuar abençoando-o junto a essa família linda, que é minha família também, e que você possa continuar em nosso meio durante muitos anos ainda.
Felicidades meu amigo!
Parabéns mais uma vez e MUITO OBRIGADO POR SUA AMIZADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário