segunda-feira, 18 de maio de 2015

Wilmar Filho é o bola da vez



Eu e o amigo Wilmar Filho

Em Massapê, como sempre, POLÍTICA É O PRATO DO DIA!
Nesse final de semana, quando o PSDB realizou sua Convenção para escolha do Novo Diretório, quem veio de Fortaleza para, além de prestigiar o evento e filiar-se ao PSDB, foi o jovem empresário Wilmar Filho, filho do ex-deputado estadual Wilmar Pontes e Dona Cibele Aguiar.
Wilmar, é diretor-presidente da empresa MV AUTOS, localizada na capital cearense; empresário bem sucedido, NÃO PRECISA DE POLÍTICA para fazer fortuna, coisa rotineira na política nacional, regional e até local. 
Filho de tradicionais famílias massapeenses, PONTES E AGUIAR, Wilmar Filho afirmou-nos que TEM O DESEJO DE SEGUIR CARREIRA POLÍTICA, já que todos seus ancestrais foram políticos e MUITO FIZERAM POR MASSAPÊ. Quer também dar seu contributo à terra que o viu nascer.
Prometeu-nos uma entrevista para o próximo mês de junho, e aí então poderá nos adiantar algo a respeito das suas pretensões políticas. Disse-nos também que ainda vai conversar com a cúpula do PSDB, principalmente seus primos, Luiz Pontes e João Pontes, além do atual presidente do Partido, Dr. Jilson Canuto.
Tive a satisfação de acompanhá-lo nesses dois dias que passou aqui conosco e, posso garantir-lhes que TUDO LEVA A CRER que Wilmar Filho tem sim pretensões de sair candidato a prefeito de Massapê pelo PSDB.
Repito: O jovem empresário NÃO ME AFIRMOU QUE É PRÉ-CANDIDATO A NADA; o que estou escrevendo, é de total responsabilidade minha. 
O pouco tempo que tivemos oportunidade de conversar, Wilmar Filho, muito centrado, acredita que A OPOSIÇÃO tem CHANCES ENORMES de retornar ao poder; para isso, TORNA-SE OBRIGAÇÃO UMA COLIGAÇÃO PSDB/PMDB em 2016!
Por onde passou, Wilmar, foi bastante festejado pelos amigos, todos, antecipadamente afirmando que VOTARÃO EM WILMAR FILHO, caso saia candidato!

Nossa opinião:

Com a provável impossibilidade das candidaturas de João Pontes, Jilsim, Cori e Fernando Antonio, vejo com bons olhos uma possível pré-candidatura do jovem empresário. Possui um curriculum político invejável: Seu pai, Dr. Wilmar Pontes, foi deputado estadual; os tios, Ozires Pontes, Aurimar Pontes, Pontes Neto e Auricélio Pontes, todos também foram deputados, estadual ou federal; o avô, Coronel João Pontes, foi prefeito de Massapê e deputado; o primo, Luiz Pontes, esse foi quase tudo na política: senador, deputado federal, deputado estadual e hoje, é Presidente do PSDB no Estado do Ceará!
Precisa de mais alguma coisa?
Olhem que não falei da família Aguiar, também com farto curriculum político em Massapê e no Estado do Ceará!
Com a resposta, a cúpula tucana!  


Meu primogênito Luiz Carlos e Wilmar

Ex-vereador Cabeça, ?, Beto Araújo, Professor João Neto e Wilmar
Evandir(ex-presidente da Liga Massapeense de Futebol) e Wilmar
Beto Araújo, ex-vereador De Assis Machado, Professor João Neto e Wilmar

Marcos Azevedo, Professor Rogério(Secretário Geral do PSDB), Beto Araújo(Secretário Geral do PMDB), De Assis Machado(ex-vereador), Edwarzinho(Suplente de vereador), Professor João Neto, Manoel Coelho(ex-vereador) Wilmar e Nenem Franco(ex-vereador)

Beto Araújo, Tireza, Professor João Neto e Wilmar Filho
Adicionar legenda
Adicionar legenda

Beto Araújo, Getulio Azevedo, Professor João Neto e Wilmar Filho
Professor João Neto, Pastor Misael, Beto Araújo e Wilmar Filho

Wilmar Filho ladeado pela Tia Simone Aguiar e Evandir(ex-presidente da LMF)
Meu querido Dartagnam, Pr´fessor João Neto, Wilmar e Beto Araújo
Essa foio no Bar do Pé-de-Louro: Cori Frota, Paulo do Ibope e Wilmar Filho
Wilmar e Oriano Mendes na Churrascaria Sabor do Sertão

Wilmar e amigos no Bar do Miron

Essa eu errei, mas mesmo assim, vai: Janderson, Wilmar e Júlio César

Meu compadre Kaíto, Wilmar e Dudu(Pré-candidato a vereador PSDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário