segunda-feira, 1 de junho de 2015

CASO DE POLÍCIA

TÁ NO BLOG DO AMIGO AMADEU RUBENS!

Médico Titular

Acadêmico de Medicina


Carimbo do Dr. Anderson Barros - Assinatura do Acadêmico Diego Frade

 Meus Amigos,dizem que DEUS,escreve certo por linhas tortas,e vi ontem,que isso é verdade,foi preciso,que EU,me sentisse mal,que Eu tivesse um pico de pressão muito alta,que Eu sentisse dores de cabeça muito forte,pois se isso,não tivesse acontecido.jamais EU e VOCÊS iriamos tomar conhecimento,do que vou lhes relatar agora.
                Pois bem,ontem passei mal e não tive outra opção,senão procurar atendimento no Hospital Ozires Pontes em Massapê,por incrivel que pareça,fui muito bem atendido.Inicialmente pela Recepcionista,que pesou minha pressão e me passou para fazer uma triagem com o Enfermeiro de plantão,que verificando que minha pressão estava muito alta,me pediu para aguardar por uma meia hora,pois o MÉDICO DE PLANTÃO,estava descansando,mais logo me atenderia.E realmente,com menos de meia hora,ele iniciou o atendimento,inicialmente,ele atendeu a uma criança que estava com febre e depois foi a minha vez.
              No atendimento,correu tudo bem,ele me RECEITOU alguns remédios e me fez um ENCAMINHAMENTO,pra eu procurar o Centro de Saúde,para fazer um melhor acompanhamento da minha pressão arterial,tanto a receita,como a indicação ao Centro de Saúde,estão postados no blog,como vocês vêem.
             Quando,Eu já tinha sido atendido e muito bem atendido por sinal.lhe agradeci e tive a curiosidade de olhar o seu nome na receita,e qual não foi a minha SURPRESA,quando vi o nome,Dr. Anderson Barros,olhei também a indicação para o Centro de Saúde e também estava carimbada e assinada pelo Dr. Anderson Barros,que é Coordenador dos Médicos,do Hospital e que eu conheço,como eu tinha visto o Médico Plantonista carimbar as duas e assinar,fiquei meio ATÔNITO.Já na saida,perguntei o nome do Médico Plantonista e me disseram ser DIEGO FRADE.Na hora pensei em voltar ao consultório e questionar a ele,o que estava acontecendo.Mais pensei melhor,fui pra internet e pesquisei sobre ele.
             Meus Amigos,seu nome realmente é,DIEGO FRADE BERNARDES,ele está cursando a Faculdade de Medicina da UFC em Sobral,faz parte da turma 10 da referida faculdade,mais por enquanto não é médico coisa nenhuma,apesar de faltar pouco tempo para se formar,isso não lhe dá o DIREITO de CONSULTAR OU DAR RECEITAS,principalmente usando o nome e o carimbo de outro médico.
             Amigos,fiquei revoltado,a minha primeira reação,foi PENSAR em ir a polícia e denunciá-lo pela PRÁTICA ILEGAL DA MEDICINA e por FALSIDADE IDEOLÓGICA,pois o mesmo está usando o carimbo e falsificando a assinatura de outro médico,só me contive,por também ser pai,pela juventude e inexperiência do Acadêmico Diego Frade,porquê essa sua atitude IRRESPONSÁVEL,poderia levá-lo até a prisão em flagrante e terminar sua carreira na MEDICINA,carreira esta que ainda nem começou e por saber também,que o mesmo não está só,não é responsável sózinho por esta ILEGALIDADE.
             Ou vocês acham,que o Médico Anderson Barros,não está metido nesta história,é tanto que o carimbo que o Diego Frade usa é o dele,ele é o Coordenador dos Médicos de nosso município,pra vocês verem como estão bem coordenados,a coordenação é tão grande,que colocaram um Acadêmico de Medicina,pra dar plantão de 24 horas,se passando e usando o carimbo de outro médico.Vocês acham que o Secretário CARTA BRANCA,não sabia disto e também compactuou com esta IRRESPONSABILIDE,colocar em risco,a vida das pessoas,usando para isso,uma pessoa inexperiente e que nem médico é,claro que sabia.PREFEITO EM VEZ DE CARTA BRANCA,NOSSO ROSE MERECE É UM CARTÃO VERMELHO.

Sempre que tenho tempo, logo cedinho navego na internet em busca de notícias, principalmente da nossa Massapê. Um dos blogs que costumo acessar é o do amigo Amadeu Rubens; hoje, ao ler a postagem do amigo blogueiro, JURO POR DEUS COMO PENSEI QUE JÁ TINHA VISTO TUDO NESSA ADMINISTRAÇÃO...Fiquei de queixo caído com tudo que li no blog Desperta Massapê.
Custa acreditar que isso seja verdade, mas AS PROVAS CONSEGUIDAS POR AMADEU RUBENS, SÃO INCONTESTÁVEIS; tanto é verdade que os acusados chegaram a procurar o blogueiro, no sentido do mesmo retirar a postagem. Conhecendo, como conheço o Amadeu...TINHA NEM PERIGO dele fazer o que pediram.
A denúncia é grave; merece que A POLÍCIA POSSA TOMAR AS PROVIDÊNCIAS, já que ESTAVAM COLOCANDO EM RISCO A VIDA DE SERES HUMANOS.
Não conheço O MÉDICO TITULAR, NEM TAMPOUCO O FALSO MÉDICO que, com a conivência do primeiro, ESTAVA EXERCENDO A PROFISSÃO DE MAIOR RISCO DO MUNDO!
Já vi vários FALSOS MÉDICOS PRESOS por exercerem a profissão sem possuírem o CRM. Nesse caso, o jovem acadêmico de medicina, FOI, TENHO CERTEZA, posto naquele posto a mandado de alguém; ele, jamais iria usar o carimbo de um outro médico; com ordem de quem? Ele falsificou o carimbo, a assinatura do médico em questão? Se fez isso, merece estar na cadeia; tenho certeza que não fez!
Que o Sr. Prefeito TOME AS PROVIDÊNCIAS; que o Sr. Secretário de Saúde, idem, se é que também não seja culpado.
Caso nada aconteça, é sinal que TODOS SÃO CÚMPLICES DE MAIS UMA ABERRAÇÃO NESSA ADMINISTRAÇÃO!!!!
Parabéns ao amigo blogueiro Amadeu Rubens Albuquerque Mendes, por ter dado esse furo de reportagem, além de ter descoberto esse crime ainda em tempo, pois, ALGUM PACIENTE, SERVINDO DE COBAIA, PODERIA PAGAR COM A PRÓPRIA VIDA ESSA TREMENDA SACANAGEM!!!
Alô Polícia, Alô Ministério Público!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário