quarta-feira, 1 de julho de 2015

Luiz Pontes é reeleito presidente estadual do PSDB

Convenção realizada no Auditório da Câmara Municipal de Fortaleza

O PSDB reuniu centenas de aliados que partiram de todas as cidades cearenses para a Câmara Municipal de Fortaleza, onde na tarde da última sexta-feira, 26, aconteceu o Congresso Estadual do partido e a reeleição do presidente no Ceará, o ex-senador Luiz Pontes. A comissão provisória de Fortaleza, responsável por reorganizar o partido na capital, também tomou posse, e será presidida pelo médico Fernando Façanha.
Referência do partido no Estado, o senador Tasso Jereissati palestrou para o público e ressaltou a importância da renovação do partido. “O momento é de renovação. O Brasil nunca esteve numa situação tão difícil. Os estragos de corrupção e problema na economia, que temos visto, terminam com o ciclo do PT no País. O partido está caminhando para a extinção”, declarou Tasso.
Como solução para “tantos problemas nunca visto em um governo”, Tasso apontou que é preciso unir a juventude e os mais antigos. “É preciso apontar ideias novas e a juventude se mostra disposta a colaborar. Basta olhar para a quantidade de gente nova presente nesta convenção”, observou o tucano.
Outro senador presente foi o peemedebista Eunício Oliveira, renovando a parceria vista durante a campanha para o governo do Estado em 2014. “Não poderia deixar de participar da convenção de um partido parceiro do PMDB. É preciso manter a cordialidade para que a aliança continue nos próximos anos e futuras eleições”, falou.
“Durante minha caminhada rumo ao governo no ano passado foi muito enriquecedora a parceria que efetivamos com o PSDB. Essa convivência nos aproximou não apenas no ponto de vista de andarmos pelo Ceará, mas também em relação ao Ceará e ao Brasil”, completou.
Reeleito para um novo mandato frente ao partido, o ex-senador Luiz Pontes afirmou que o desafio a partir de agora é apresentar candidaturas em vários municípios cearenses para a eleição de 2016. “O objetivo do PSDB é deixar de ser coadjuvante para assumir o protagonismo. Já iniciamos o trabalho, por exemplo, em Fortaleza, para que possamos apresentar ao eleitorado o nome de quem possa vir a administrar a Capital. Estamos dando posse a 134 presidentes de diretórios e comissões provisórias e trabalhando para chegarmos aos 184 municípios”, apontou.
Luiz Pontes disse ainda que, embora o plano majoritário do partido seja apresentar candidatos à Prefeitura e Câmara de Fortaleza, a possibilidade de alianças não está descartada. “Vamos discutir o trabalho em favor do povo de Fortaleza”
Fonte: Ceará Agora

Do blog: Nós massapeenses soubemos dessa Convenção após a realização da mesma na Capital Cearense. Muitos filiados, pré-candidatos e até vereadores procuraram-me para saber o motivo de não terem sido convidados para o evento. Minha resposta não poderia ter sido outra: "CHEFE, EU TAMBÉM NÃO SABIA!"
Só um recadinho aos tucanos: Tá passando da hora do PSDB TENTAR SE REAPROXIMAR DO POVÃO E ABRIR DIÁLOGO COM OS DEMAIS PARTIDOS QUE HOJE FAZEM OPOSIÇÃO AO ATUAL SISTEMA. MASSAPÊ, BERÇO POLÍTICO DO ATUAL PRESIDENTE ESTADUAL, EX-SENADOR LUIZ PONTES VIVE MOMENTOS DE INDEFINIÇÃO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DE 2016!
Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário