sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Obrigado senhores vereadores


Ontem, com muita honra, participei da sessão ordinária na CÂMARA MUNICIPAL DE MASSAPÊ.
Fiquei muito feliz e orgulhoso pelo tratamento dispensado a esse humilde aprendiz de jornalista.
Não poderia deixar de agradecer em público, a generosidade do Presidente da Casa, vereador Adriano Pontes, que concedeu-me o espaço na TRIBUNA LIVRE, quando, já havia uma outra pessoa inscrita e, a seu pedido, cedeu-me a data.
Minha ida à Câmara foi no intuito de convidar os nobres edis massapeenses à participarem do lançamento do meu Jornal TRIBUNA DA ZONA NORTE, que ocorrerá nessa sexta-feira, dia 05, ANIVERSÁRIO DA MINHA QUERIDA MASSAPÊ!
Meus agradecimentos também ao Chefe de Gabinete da presidência, meu amigo Aldênis Fernandes, que de forma cordial recepcionou-me com tanto carinho.
Aos senhores vereadores, a minha gratidão por terem, de forma unânime aprovado a minha ida até a Tribuna Livre,
Estaremos sempre à disposição dos mesmos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário