sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

DR. MOTA - UM GENTLEMAN

Dr. Mota e esse amigo de vocês

Pensei que tão cedo voltaria à Prefeitura de Massapê; eis que de repente, c omo que num passe de mágica, encontro-me no mesmo gabinete que tantas vezes visitei e que antes era ocupado pelo ex-vice-prefeito Jilsim, meu compadre e amigo.
A diferença é que antes, eu ia visitar, ou era chamado ao local mencionado, no intuito de encontrar-me com um dos meus chefes, conforme afirmei; dessa feita, fui visitar uma pessoa com quem nunca tinha sequer tocado uma palavra; conhecia-o por fotos, nas postagens dos meus amigos blogueiros.
É bem verdade que já tivera informações elogiosas desse cidadão; Amadeu Rubens, Nonato Medeiros, Ivo Frota, Jacenir Aragão, Vicente de Paula e tantos outros, falaram-me da simplicidade e da forma de bem tratar todas as pessoas com quem ele relacionava-se.
Hoje, pude comprovar todas essas afirmativas.
Da mesma forma que estive no Poder Legislativo ainda ontem, estive hoje no Poder Executivo; também fui no intuito de convidar o Sr. Prefeito Antonio José Albuquerque e seu secretariado a participarem do lançamento de nosso Jornal TRIBUNA DA ZONA NORTE.
Fui recebido pelo próprio Secretário de Governo, Dr. Antonio José Porto Mota; confesso aos senhores, que, FAZIA TEMPO não conversava com um estranho, que parecia um velho conhecido....
Dr. Mota, é de um carisma invejável; quebrou o gelo existente entre nós, como num piscar de olhos; demonstrava conhecer-me há séculos(rsrsrsr)...Deixou-me à vontade e, depois de ouvir-me, agradeceu-me o convite, e, justificou a sua possível ausência no meu evento, deixando porém, uma pequena possibilidade de fazer-se presente, juntamente com o prefeito Antonio José, que no momento não se encontrava na Prefeitura.
Fica portanto o registro dessa visita e, não poderia deixar de fazer esse agradecimento ao Dr. Mota pela forma fidalga com que tratou esse velho blogueiro.
Pra satisfazer aos curiosos, confesso-lhes também que NÃO CONVERSAMOS NADA SOBRE POLÍTICA, NEM TAMPOUCO SOBRE AS ELEIÇÕES DE OUTUBRO VINDOURO!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário