sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Parabéns Massapê


MASSAPÊ MEU AMOR, PARABÉNS!
Foi aqui nesse teu chão que nasci, dei meus primeiros passos, e, se Deus permitir-me, dormirei meu último sono sob o teu olhar!
Falar de ti Massapê, é falar de alegria, é falar de saudades, é falar de esperança...
Todo aniversário teu, É UM DIA MAIS QUE ESPECIAL pra mim; AMO-TE COM TODAS AS FORÇAS QUE DISPONHO; sou grato a ti eternamente; pois, foi aqui que vivi quase toda a minha vida;  foi aqui, sob o teu olhar, que nasceram meus cinco filhos; foi nesse chão de barro vermelho que meus pais, de forma magistral, criou e educou meus 7 irmãos; foi aqui Massapê, que construí minhas melhores amizades...Não tenho palavras para agradecer-te tanta bondade!
Hoje, quando completas 118 anos, MAIS UM PRESENTE recebo de ti: LANÇAREI MEU JORNAL TRIBUNA DA ZONA NORTE daqui a pouco; é uma alegria incomensurável.
Que Deus possa abençoar-me sempre e que MEU AMOR POR TI, SÓ AUMENTE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário