sexta-feira, 22 de abril de 2016

BOATOS INFERNIZAM A OPOSIÇÃO

Wilmar Filho, Kelvya e amigos

Aproveitando a oportunidade que meu PC tá deixando-me trabalhar, trago para o meu queridos leitores MAIS UMA sobre a política massapeense que, ATÉ O MOMENTO, principalmente na OPOSIÇÃO, MUITA FUMAÇA E NADA DE FOGO....
Quem lembra da presença do ex-senador Luiz Pontes em Massapê? Pouca gente, com certeza...
Luiz esteve afastado de Massapê por uns tempos e até comentou com o amigo Arruda Show os motivos de sua chateação. Não vou entrar no mérito, da questão, até porque o amigo Amadeu Rubens, em seu blog DESPERTA MASSAPÊ, já falou tudo a respeito desse assunto.
Muito bem; só que nessa vinda do ex-senador, A OPOSIÇÃO festejou, esperando que o HOMI(rsrsrr) finalmente abrisse o bico, revelando pelo menos OS POSSÍVEIS NOMES que o PSDB poderá apoiar nas próximas eleições. Mas, o Luiz
Ex-senador Luiz Pontes
é duro na queda e fica empurrando esse assunto com a barriga, IRRITANDO A GREGOS E TROIANOS...
Porém, em uma de suas visitas, acredito que SEM QUERER QUERENDO(Chaves), acabou por INSINUAR que o jovem empresário Wilmar Filho PODERÁ(Eu falei poderá) RECEBER O APOIO DOS TUCANOS NAS ELEIÇÕES DE 2016.
Para quem não sabe, Wilmar Pontes Filho, É PRIMO LEGÍTIMO do ex-senador Luiz Pontes, já que os pais de ambos, Ozires Pontes e Wilmar Pontes eram irmãos!
Eu diria que Wilmar Filho é UM JOÃO PONTES RENOVADO, com uma grande vantagem: Nasceu e criou-se em Massapê; é um jovem empresário bem sucedido e, ALÉM DE TER AMIGOS TANTO NA OPOSIÇÃO, QUANTO NA SITUAÇÃO.
Ainda sobre esse assunto, comenta-se que a atual vice-prefeita Kelvya Albuquerque seria sua companheira de chapa.
Metendo-me nessa boataria, posso garantir-lhes uma coisa: "WILMAR FILHO E KELVYA ALBUQUERQUE SÃO GRANDE AMIGOS!"
Vou abster-me HOJE de comentar o que acho de tudo isso; posso adiantar-lhes uma coisa: "DA FORMA QUE ESSA NOTÍCIA AGRADOU A MUITA GENTE, MUITOS TUCANOS QUE SONHAVAM COM A DUPLA NILSON FROTA E JACQUES,
Jacques, João Pontes e Nilson Frota
FICARAM FRUSTADOS!
Esse assunto, vocês terão amanhã em nosso blog.
E mais: AMANHÃ TOMAREI CAFÉ COM O VELHO E QUERIDO NILSON FROTA!
Vocês não perdem por esperar...
Vem dinamite pura por aí....

Nenhum comentário:

Postar um comentário