sexta-feira, 22 de abril de 2016

O PREFEITO, O PT E O PP


Antes de entrar no mérito dessa matéria, gostaria de levar minhas desculpas aos amigos leitores mais uma vez. Estou com um problema seríssimo com meu instrumento de trabalho, meu PC. Já não satisfaz, nem tampouco atende as minhas necessidades; problemas por cima de problemas, isso diariamente, o que impede-me até de trabalhar. 
Pra vocês terem uma ideia, das 8 conexões existentes na minha máquina, 6 pifaram; já mandei arrumar umas 10 vezes...Não tem mais jeito...Vou ter que contentar-me com O FINAL DO MEU AMIGUINHO(rsrsrs); comprar outro e REINICIAR minhas atividades no blog e no Jornal.
Mas, já que HOJE, o amigo resolveu atender meu último apelo, vou explorá-lo o tanto que puder e postar algumas matérias, já prontas há dias e que não as postei pelos motivos acima devidamente explicados.
Iniciemos com essa, referente a notícia publicada nos principais veículos de comunicação do país, dando conta da tomada de posição do Presidente Nacional do PP(Partido Progressista), Ciro Nogueira, em destituir da Direção do PP no Ceará, o ex-deputado Padre Zé Linhares e o prefeito de Massapê, Sr. Antonio José Albuquerque.
Bom, logo que a notícia vazou, de cara, o efeito foi devastador; veio como uma BOMBA, já que muitos acreditavam que com essa destituição, o prefeito não poderia mais candidatar-se à reeleição.
Mesmo se sermos especialista nem conhecedor das leis que regem a política, sabíamos que A MERA DESTITUIÇÃO da Direção Estadual do Partido, em nada afetaria as pretensões do jovem alcaide. O PP JAMAIS PODERIA negar-lhe legenda, já que crime algum havia cometido; então, sua candidatura continua de pé, e no PP.


Conversamos com alguns advogados e deles também tivemos a devida confirmação daquilo que já sabíamos; e, caso o PP, numa atitude RADICAL ou DITATORIAL, ousasse negar legenda ao mesmo, a JUSTIÇA, imediatamente manteria sua candidatura, permitindo-lhe disputar a prefeitura.
Fui questionado por alguns amigos, a respeito de como ficaria o relacionamento PP/PT daqui pra frente.
O prefeito Antonio José tem como líder na Câmara Municipal, o vereador Auteri 
Moura, que é o do PT; por coincidência, ACABEI DE FALAR COM O DITO VEREADOR, que, em alto e bom som, afirmou-me o seguinte:
"JORGE COSTA, AINDA NÃO SENTAMOS COM A DIREÇÃO DO PT, NEM TAMPOUCO TRATAMO DO ASSUNTO EM PAUTA, MAS GARANTO-LHE QUE A TENDÊNCIA DO PT MASSAPEENSE, É MARCHAR UNIDO COM O PP NAS ELEIÇÕES VINDOURAS! O PROBLEMA EXISTENTE ENTRE O PP NACIONAL E O PT, EM NADA AFETA O BOM RELACIONAMENTO QUE TEMOS COM O PREFEITO ANTONIO JOSÉ, ATÉ PORQUE, O PREFEITO, TAMBÉM DEFENDIA A PRESIDENTE DILMA."
Pronto; resumindo: EM MASSAPÊ, A SITUAÇÃO CONTINUA COM O MESMO TIME!
A OPOSIÇÃO, soube de novidades, as quais postarei daqui a pouco.
Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário