quarta-feira, 24 de junho de 2015

FESTA DO REENCONTRO DOS MASSAPEENSES NO NÁUTICO ATLÉTICO CEARENSE FOI UM SUCESSO

Foram dois dias para fazer essa postagem do jeito que eu queria; apanhei muito...As fotos não abriam, outras precisavam de edição; foi um sacrifício danado, mas, valeu a pena. São mais de 200 imagens, TODAS LEGENDADAS ao nosso jeito. Espero que vocês gostem.
Adorei a festa; adorei TER TRABALHADO E ME DIVERTIDO AO MESMO TEMPO; adorei ter reencontrado tantos amigos, após tantos anos...Parabéns ao meu primo Valtinho pela ideia, esperando que no próximo ano possamos estar juntos novamente.
Um grande abraço a todos!

Valter Júnior - Idealizador da FESTA DO REENCONTRO
Essa foi a primeira foto que fiz ao chegar no Náutico Atlético Cearense

Amigos especiais(Foto enviada pelo vereador Cezinha)
Amigo Vilmar Filho e Kelvya ladeados por outros amigos
Ao lado meu querido Guido Osterno

Eva Cavalcante e esposo - Casal maravilhoso

Fomos convidados a fazer essa foto - O prazer foi nosso

Queridos Teobaldo Cunha e esposa Cotinha(ambos do belo Padre Linhares)

Maior prazer estar ao lado da minha querida Taiste(Minha segunda mãezinha)

Ao lado de primos/irmãos, minha esposa e minha querida Taiste

Sheyla Cavalcante e esposo Luiz Waldemar - Casal que adoro

Não podia perder a oportunidade de fazer essa foto


Minha querida irmã Mazé ao lado de meu cunhado Rogério, dos filhos Robson e Gerinha e do genro Carlênio

Mesa do meu querido irmão Kleber


Rogério, Mazé, Luciane, Regina e Kleber


Meu querido primo Washington e filhos

Queridas Lorena e Walkíria

Ficou um pouquinho borrada - Culpa da Lorena(rsrsrsrs)





Foi um prazer ter sido Mestre de Cerimônia









Ailton do Acordeon e J Alberto

Claudinho, Paulão e Cori - Amigos especiais


Amigos e contemporâneos: Luiz Olavo, Adauto, Juninho, Junão e Luiz Cunha


Primos queridos: Medeiros e Mona ao lado de filhos e amigos

Medeiros fez questão de fazer essa foto ao lado da amada Mona

João Magalhães ao lado de filhos e de Guido Osterno

João Magalhães ao lado de filhos e de Guido Osterno

Amigos especiais: Boanerges, Gerardinho e Zé Gerardo


Mesa seleta: Gerardim Soares, Paulo do Ibope, Zé Gerardo e Boanerges

Paulo do Ibope e Claudinho - Dois queridos amigos

Meu querido Edilson Frota ao lado de belas massapeenses


Primas queridas

Trio melhor não existe: Junão, Juninho e Bebeto

Casal maravilhoso: Alexandre Pontes e Fernanda Azevedo



Ao lado de dois queridos amigos: Paulo Roberto e Edilson Frota

Eu e minha esposa ao lado desse casal exemplo: Ex-prefeito João Pontes e Dona Beta Mota


Paulo Roberto e Gleice pegaram nossa carona(rsrsrsr)


Selfie feita pela querida prima Kelvya Costa Albuquerque

E aí minha mulherzinha também não perdeu a oportunidade

Casal Sandoval e Kelvya ladeados por Cori Frota e minha esposa Luciane

Timaço: Irmãos Cori Frota, Aderbal Frota, Jilsim, Antonio Wilson, Dudu, Loirim...


Meu querido amigo Vilmar Filho ladeado pelo que de melhor existe

Kelvya e Vilmar Filho arrocharam o Paulão(rsrsrsr)

Mesa do ex-prefeito João Pontes - Cori, ex-prefeito de Fortaleza César Cals e vereador Paulo Vagalume todos com esposas

Esses são mais que especiais: Meu amigo/irmão João José. Desembargador Paulo Albuquerque, Boanerges e Ana Lúcia(esposa de Paulo Albuquerque)

João José, Paulo Albuquerque, Boanerges, Ana Lúcia Dr. Mesquita e Flávia Aguiar

Querida prima Juliana Pontes ao lado do esposo e amigos

Primas queridas: Dagmar Costa e Olga Costa

E o salão ficou lotado

Queridos sobrinhos Rogéria e Carlênio

Meu querido Vicente Pontes(O RAPARIGO)

Mesa especial


Querida Maryane e esposo; Luiz Cunha e esposa

Dr. Mauro Jânio e esposa Gorete SIlva

Adoro esse casal: Geradim(meu amigo/irmão) e esposa Dra. Alcinet



Galera jovem também esteve presente

Meu querido Painha e esposa Keyla Geórgia


Dois grandes e maravilhosos amigos: Zé Dias e Gerardim


Esse meu sorriso é de satisfação de estar ao lado desse véi que adoro


4 casais exemplo

Faltou só o Getúlio Azevedo...


Mesa do Presidente da Câmara Municipal de Massapê, Sr. Adriano Albuquerque

Queridos Nenem e Zeza

E a quadrilha foi show...







Após 40 anos reencontro meu grande amigo Gilberto Andrade - Gerente do BNB - Emoção muita...

Jorge Frecheiras e sua linda família

Três grande amigos: Cantor J Alberto, Jorge e Paulão

Meu querido Vilmar Filho circulou na mesa do primo João Pontes

Meu querido Vilmar Filho e noiva, circularam na mesa do primo e ex-prefeito João Pontes

Vilmar Filho, o maior colaborador da FESTA DO REENCONTRO, ao lado de Washington, J Alberto, Jorge e Paulão


Reencontrei meu querido Lulu Neto após 35 anos

Jamais perderia a oportunidade de fazer essa foto: Queridos Gerson Marques e Fatinha e Lulu Neto



O da direita é meu irmão Kleber que reencontrou seu amigo de infância Názio Carneiro após 40 anos

Essa foto é especial: Janderson Menezes, Cori Frota, Kelvya, Sandoval, Aderbal Frota e Dudu do Menezes



Meu querido compadre Jilsim e sua linda família

O maior bregueiro da festa: João Magalhães

O homem deu um show....

Teobaldo Cunha e Cotinha eram só sorrisos...

Meu querido Luiz Olavo e esposa

Eita que o amigo Teobaldo aproveitou pra dançar e dar uma olhadinha na filhota com o namoradinho...

Cori Frtoa ao lado Titio Edilson Frtoa

Amigas de infância: Eronilza, Ilka, Nilcerly e Cristina


Um véi rodeado de lindas massapeenses


Ao lado dos queridos primos Medeiros e Moninha

Amiga Zenaide Porto Carneiro e esposo


Ana Maria, Cona Cibele, Boneca e amiga

Querido prima Wellington e sua bela noiva Kátia

Dois Paulos queridos: Paulo Roberto e Desembargador Paulo Albuquerque

Ao lado do meu querido amigo Desembargador Paulo Albuquerque

Sr. José Maria Aguiar(90 anos) - O maior FORROZEIRO DO CEARÁ

SÓ MASSAPEENSES ESPECIAIS

Queridos amigos: Tatiana Aragão Marques(Esposa do Claudinho Marques) e Antonio Wilson

Primos queridos: Kelvya e Sandoval

Meu querido Antonio Wilson, esposa e amiga

Trio PARADA DURA: Meu querido João José ladeado pelo filhão João Flávio e Claudinho

Olha aí meu amigão Getúlio Azevedo com os queridos filhos João Dário e Sâmea


Casal que adoro: Tarcisio Frota e Àlgia

Dr. Gerado Soares, Vânia e Alcinet

Vânia Adeodato e Alcinet - Amigas de Infância


Sâmea, Flávia, João Flávio e João Dário

Dona Maria, esposa do saudoso Caetano - Uma Lady


Copiei do face da minha querida amiga Eva Cavalcante

Vereador Cezinha enviou-me essa foto - Mesa especial

Duas queridas amigas: Maryane e Eva Cavalcante

Foto também enviada pelo amigo Vereador Cezinha; pena não conhecer apenas o 2º da esquerda pra direita; os demais: Painha, ?, Getúlio, Paulo do Ibope, Etiene, Cândido e Cezinha

Ex-vereador Boneca, Madrinha do ex-prefeito João Pontes



Eita que trio de amigas de infância: Vânia, Cristina e Tânia

Belíssimas Juliana e Kátia

Presidente da Câmara Adriano Albuquerque, empresário Adailton Magalhães e esposa

Dois queridos primos: Marcos e Valtinho

Dona Lionete(esposa do Presidente da Câmara Adriano Albuquerque) e amiga


Turma show

Amigos Fernando, Bebeto e Dona Maria(extrai do face da amiga Eva)

Minha amada família



Querido primo Marcos ao lado da esposa Maruska, da minha mãezinha Taiste e do sogrão

Queridas Cilene e Lorena


Lorena ladeada por esse casal exemplo: Jilsim e Iolanda

Eita GALERA ARRETADA; quase todos foram meus alunos



Nossa querida Taiste ladeada pelo filhão Marcos/esposa e pela sobrinha Mazé/Rogério

Belas irmãs: Ivone e Iolanda


Queridos amigos: Gerson Amorim e esposa; Jilsim e esposa

Belíssimas Senhoras 

Amiga Iolanda


Vereador Cezinha ladeado pelo empresário Adailton e pelo presidente da Câmara de Massapê, Adriano Albuquerque

Mesa do meu primo Wellington Costa Pontes


Massapeenses queridos


Não vi minhas queridas amigas Suzana e Zenaide - Foto do face da minha querida Eronilza

Vereador Cezinha ao lado da esposa Indira e dos papais Painha e Keyla


Irmãos Jilsim e Mauro Jânio ao lado de respectivas esposas


Nenhum comentário:

Postar um comentário