quinta-feira, 25 de junho de 2015

Alô Ministério Público


Todos têm percebido que dificilmente posto ALGO EM RELAÇÃO A PREFEITURA DE MASSAPÊ; acredito que o amigo e blogueiro Amadeu Rubens Albuquerque Mendes já faz isso com TANTA PROPRIEDADE que não vejo necessidade de também entrar nessa briga, principalmente porque, PASSADOS DOIS ANOS DE DENÚNCIAS JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MASSAPÊ POR PARTE DO BLOG DESPERTA MASSAPÊ, até o momento, NENHUMA DESSAS DENÚNCIAS SURTIRAM O EFEITO ESPERADO PELA SOCIEDADE MASSAPEENSE! Porém, hoje, ao abrir o BLOG DESPERTA MASSAPÊ, de cara, não quis acreditar no que estava lendo; CONFESSO QUE DE TODAS AS DENÚNCIAS QUE AMADEU JÁ LEVOU AO MINISTÉRIO PÚBLICO, ESSA, FOI A MAIS ABSURDA DE TODAS!
Calar-me diante de tamanha safadeza, tornar-me-ia cúmplice.
O que mais revolta-nos É O SILÊNCIO POR PARTE DA ADMINISTRAÇÃO; TUDO PARECE CAMINHAR ÀS MIL MARAVILHAS
Não vou perder tempo em comentá-la; prefiro TRANSCREVÊ-LA, para que os senhores tomem conhecimento do teor da mesma; ei-la:

FESTA DO CHITÃO SOB SUSPEITA:EMPRESA DE FACHADA,VENCE A LICITAÇÃO,PARA A MONTAGEM E A ESTRUTURA DO EVENTO.


Meus Amigos,pra que vocês entendam melhor esta postagem,eu vou ter que contar-lhes, desde o inicio esta história: Há alguns dias atrás,recebi um telefonema privado,de uma pessoa que não quis,se identificar,inclusive dava pra notar,que ele estava,usando algum subterfúgio para mudar a entonação da voz:Neste telefonema,este cidadão me perguntou,se eu tinha interesse,numa bomba,ou seja,numa matéria bomba,mais que eu só poderia postar esta matéria,após sair o resultado da licitação da Prefeitura Municipal de Massapê para o chitão,ele me falou, que inclusive ia me adiantar o nome da empresa ganhadora,mesmo sem ter acontecido ainda a LICITAÇÃO e me disse ainda,logo que sair o resultado,que você constatar que é verdade o que eu estou dizendo,AVERIGUE a empresa,pois ela não existe,é apenas uma EMPRESA DE FACHADA,anotei e nome da empresa,em um caderninho de anotações.mais lhes digo,com toda sinceridade,não dei muito crédito a conversa,pois não confio muito,em quem se esconde no anonimato.
               Qual não foi a minha surpresa ontem,quando postei aqui,o resultado da LICITAÇÃO da Prefeitura Municipal de Massapê no valor de R$ 194.400,00,acontecida dia 19 de junho,para a Estrutura e Montagem do Chitão de Massapê,que dava como ganhadora da licitação,a Empresa H.F. Engenharia Ltda.da cidade de Sobral,desde que digitei ontem o nome da empresa na postagem,alguma coisa me dizia,que eu já tinha visto esse nome antes,fui ao caderninho de anotações e não deu outra,era a firma que a pessoa do telefonema,havia me dito que iria ganhar,quase um mês antes de acontecer a licitação.
               Aí eu pensei com meus botões,se ele falou a verdade sobre o resultado da licitação,pode ter falado também a verdade sobre a empresa ser de fachada.Pois ontem,amigos,me senti o próprio JAMES BOND e saí pra investigar em Sobral,anotei o nome da empresa,o endereço e fui,Eu e DEUS.
               Chegando lá,procurei um taxista,dos mais antigos,pra me levar ao endereço,logo que falei a Rua Sabino Guimarães-Alto do Cristo e dei o nome da empresa,ele me adiantou logo,disse que conhecia a rua,mais que nunca tinha visto o nome desta empresa lá e saimos rumo a Rua Sabino Guimarães número 37,fomos e voltamos,muitas vezes e realmente não existe e nunca existiu esta empresa,desci,falei com moradores da rua,falei que a empresa tinha sido aberta em 2012,todos foram unânimes em afirmar que nunca esta empresa foi localizada neste endereço,fomos ao número 36 da rua,onde se localiza um Posto de Saúde,me informei com funcionários e ninguém sabe ninguém viu.Como meu taxista,é moderno,ele me falou que tinha um GPS,colocou o número 37 e o GPS indicava,para uma casa amarela,residencial,com o número 233,bati muitas fotos,gravei um video e vocês vão ver que uma Empresa de Engenharia H.F. Engenharia Ltda,nunca foi localizada na rua,porquê ela não existe realmente,é apenas uma EMPRESA DE FACHADA,usada pra ajudar a ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO.
               Com certeza,vão acontecer os desmentidos,alguns vão dizer que a Prefeitura não tem culpa,pois a empresa apresentou documentos e coisa e tal.Mais amigos,eu deixei o mais grave para o final,a Prefeitura Municipal de Massapê,não pode alegar desconhecer o caso,já que em 2014,esta mesma empresa,entre aspas,ganhou uma licitação pro carnaval de 2014,no valor de R$ 61.100,00,vocês podem ver isso na postagem.logo acima deste comentário.
               Eu,por enquanto,não estou acusando ninguém,mais acho que pra uma  EMPRESA FANTASMA,vencer uma licitação no valor de R$ 194.400,00,com certeza,contou com a conivência de alguém graúdo de dentro da Prefeitura Municipal de Massapê,mais as investigações,agora vão ser feitas,pelo Ministério Público,a quem vou entregar toda a documentação da empresa,fotos de praticamente todas as casas da rua Sabino Guimarães,claro que não postei todas aqui no blog,como também o video que gravei da rua.
               Agora a bola vai estar,com o Dr. Irapuan da Silva Dionísio Junior,Promotor de Justiça da Segunda Vara de Massapê,é ele que vai investigar,contando com certeza com a ajuda da policia,pois isso é muito grave,mais para terminar,vou parafrasear o saudoso Gerardo Cunha¨CHAMA A POLÍCIA¨.
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário