terça-feira, 3 de novembro de 2015

PAREDINHA DE SOM TOP


Estava bem sentado na minha calçada, quando comecei a ouvir UMA ZOADA MEDONHA vindo de uma rua paralela...Levantei-me, dirigi-me à esquina e olha só que vem todo de carro com UMA PAREDINHA DE SOM; Meu amigo/irmão Elton Duarte!
Parou, e aí batemos aquele papo; falamos só de tudo; do meu blog, do sucesso do DISK BURGÃO, do Jornal TRIBUNA DA ZONA NORTE que já está sendo trabalhado e finalmente falamos de política; essa parte fica só entre nós dois mesmo....rsrsrsrs
Sim, mas o Elton informou-me que A PAREDINHA DE SOM está disponível para aluguel, tanto na diária ou por hora. O preço? Não, aí você combina com ele; garanto que é bem mais barato do que imaginam.
Como sou meio ANALFA EM SOM, perguntei pro Elton o que er que aquela PAREDINHA tinha pra que o som ficasse tão especial. Pra não perder a viagem, ANOTOU NUM PAPEL E REPASSOU-ME. Olhem só:

02 graves de 15"
06 médios de 12"
08 cornetões
04 twiters
Iluminação digital.

Olha aí a galera curtindo a PAREDINHA DO ELTON

E aí completou: Jorge Costa, alugo pra todo tipo de eventos e também faço propagandas!
Pronto. Disse tudo.
Agora é com vocês!
Querem UM SOM BOM, BARATO E POTENTE?
Procurem meu amigo/irmão Elton Duarte, O ZUADENTO!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário