segunda-feira, 22 de junho de 2015

Sucesso na festa do reencontro dos massapeenses





Fazia muito tempo não VIVIA MOMENTOS TÃO MARAVILHOSOS quanto os experimentados na noite do último sábado(20), na FESTA DO REENCONTRO DOS MASSAPEENSES no Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza.
A ideia do amigo e primo Valter Júnior em realizar esse evento e REUNIR CENTENAS DE MASSAPEENSES em um mesmo espaço, não poderia ter sido melhor; revi amigos a décadas não via; alguns, sequer reconheci...Ao reconhecê-los então, AQUELE ABRAÇO BEM APERTADO, que, tenho certeza, MATOU A SAUDADE, ALÉM DE REAFIRMAR NOSSA AMIZADE!
Não vou citar o nome de nenhum dos presentes, a não ser do Valtinho e Alfredim, organizadores da festa; é impossível registrar todos que ali estiveram... O melhor de tudo isso, é que a gente percebia A EMOÇÃO DAS PESSOAS ABRAÇANDO-SE E FESTEJANDO AQUELE MOMENTO ÍMPAR!
Fui convidado e contratado para fazer a cobertura de tão maravilhosa festa; trabalhamos duro a noite inteira, mas juro para vocês, que EM MOMENTO ALGUM O CANSAÇO TOMOU CONTA DE MIM! O prazer em falar pra toda aquela FAMÍLIA era tão grande que emocionei-me; o prazer em fazer centenas de fotos, percorrer todas as mesas, olhar no olho de cada um, receber o afago daqueles mais ligados a nós, não tenho palavra para descrever tamanha alegria.
Foi bom demais...Foi ótimo poder unir trabalho e diversão ao mesmo tempo.
Quero mais uma vez AGRADECER DE CORAÇÃO o convite, e, ABRAÇAR NOVAMENTE A CADA UM DOS MASSAPEENSES que estiveram presentes àquela NOITE FANTÁSTICA E INDESCRITÍVEL!
Próximo ano teremos a 2ª edição!!!
Eis as fotos que conseguimos reproduzir com qualidade:

Essa foi a primeira foto que fiz ao chegar no Náutico Atlético Cearense - Eu e meu amor

A galera jovem também marcou presença

Minha família: Minha 2ª mãezinha(Taiste), ladeada por Maruska(nora), Marcos(filho)Mazé(sobrinha )Rogério(esposo Mazé)
Três queridas amigas: Boneca, Walquíria e Fatinha
Eu e o amigo Guido Osterno
Amiga Eva Cavalcante e esposo
Alegria em poder fazer essa foto com o casal amigo
Dois queridos amigos: Teobaldo e Cotinha(ex-alunos) há 30 anos sem vê-los



Boneca, ex-prefeito João Pontes e Dona Beta Mota

Minha querida Taiste, ladeada por filhos, nora, genro e minha esposa Luciane
Primos queridos: Valtinho e Marcos

Amizade à toda prova
Irmãos Mauro Jânio e Jilsim com respectivas esposas

Amigos queridos
Só faltou meu amigo Getúlio Azevedo
Ao lado do meu querido Gerardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário