segunda-feira, 27 de junho de 2016

INAUGURADA MAIS UMA ESCOLA MODELO


Cumprindo o CALENDÁRIO DE INAUGURAÇÕES, o Prefeito Antonio José Albuquerque, mais uma vez acompanhado de secretários, assessores e comunidade escolar, entregou nesse domingo, 26, MAIS UMA ESCOLA MODELO; dessa vez no BAIRRO DA RODAGEM.
Como não pude comparecer, apelei mais uma vez para os amigos e, visitando a página da professora Tereza Emília, pude, não só c opiar as fotos, mas ler uma mensagem muito bonita que a mesma disponibilizou a todos os seus amigos. O nome disso, é GRATIDÃO; vejam:

Momento ímpar e emocionante, para nós que formamos a equipe da EscolaEef Francisco Cardoso Ferreira Lima! Gratidão à Deus, ao nosso querido e dedicado Prefeito Antonio José Albuquerque e à nossa estimada e comprometida Secretária de Educação, Firmina Aguiar, que demonstram através de suas ações serem gestores compromissados com a educação de nossa cidade. Esse trabalho e esforço conjunto é refletido no excelente desempenho que nossas escolas têm alcançado nas Avaliações de Proficiência da CREDE, em que temos alcançado destaque no cenário nacional!Gratidão é o maior sentimento que emana de nossos corações hoje!!!

Não reconhecer o trabalho desenvolvido na área educacional nesses últimos três anos, é simplesmente ser retrógrado!
Vejam as imagens:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário