domingo, 31 de julho de 2016

Prefeito Antonio José reúne correligionários

PREFEITO ANTONIO JOSÉ AO LADO DE SEU PAI, DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE

Na noite da última sexta-feira, o prefeito Antonio José Albuquerque reuniu milhares de correligionários na Fazenda Campo Grande, no intuito de mostrar aos amigos um pouco de tudo que fez ao longo desses três anos e seis meses de administração.
Através de um telão, o prefeito fez uma belíssima explanação; Secretaria por Secretaria. Mostrou O ANTES E O DEPOIS...Foi bastante aplaudido.
Depois da fala do prefeito, quem fez uso da palavra foi o Presidente da Assembléia, deputado José Albuquerque; na sua fala, o deputado reforçou as palavras do filho, disse do seu esforço em poder conseguir obras estaduais e federais pra Massapê; falou da crise que assola o país, frisando que mesmo assim, a Prefeitura de Massapê está saneada, inclusive tendo seus funcionários com os salários em dia, sem se falar nas obras que estão sendo executadas.
Quase não se tocou em política nessa reunião; já no final de sua fala, o deputado José Albuquerque, após ser bastante aplaudido, retomou o microfone e bastante eufórico disse o seguinte:
"TÁ VINDO UMA CAMPANHA AÍ...A GENTE NÃO ESCOLHE ADVERSÁRIO; VENHA QUEM VIER, ESTAMOS PREPARADOS!!!"
Recado curto e grosso...
E o bicho vai pegar nessa campanha que promete ser A MAIS DISPUTADA DE TODOS OS TEMPOS!!!   







































Nenhum comentário:

Postar um comentário