sábado, 6 de agosto de 2016

ZEZINHO ALBUQUERQUE MOSTRA PRESTÍGIO E TRAZ TODO O STAFF CEARENSE PARA CONVENÇÃO DO PP

Prefeito Antonio José

Milhares de pessoas disputavam um espaço nas dependências do Centro Social Massapeense na noite de ontem, quando da Convenção do PP.
Desde 19 horas, a Praça da Matriz já estava superlotada de carros, motos e transeuntes; parecia que ali ocorreria uma grande festa; e, foi o que aconteceu. Por volta de 21 horas, o prefeito Antonio José Albuquerque, acompanhado de seu pai, deputado Zezinho Albuquerque(Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará), do ex-governador Ciro Gomes, do deputado federal Leônidas Cristino e dos deputados estaduais, Moisés Braz e Nelson Martins, além do primo Rafael Albuquerque(seu companheiro de chapa às eleições de outubro), adentraram no CSM e foi aquele empurra-empurra...aplausos, abraços...Foi apoteótica a chegada do prefeito, candidato que é à reeleição.
Serão 12 Partidos que comporão essa coligação ao lado do PP, a saber: PTB, PT, PPS, PC do B, PSB, PHS, PROS, PDT, DEM, PTC E SOLIDARIEDADE; é, sem sobra de dúvidas, uma grande coalizão que, tem tudo pra dar certo.
Na oportunidade usaram da palavra: Ciro Gomes, Zezinho Albuquerque, Rafael Albuquerque, Antonio José Albuquerque, Leônidas Cristino, e o governador Camilo Santana. 
Destaque-se os elogios feitos ao deputado Zezinho Albuquerque, mostrando-nos que hoje, no Ceará, o filho massapeense é um dos nomes mais prestigiado dentre todos.
Vejam alguns flashes do evento;

Gente demais....

Chegada do governador Camilo Santana
Fala do deputado José Albuquerque
Rafael Albuquerque(candidato a vice-prefeito)
Fala do ex-governador Ciro Gomes
Fala do governador Camilo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário