sábado, 17 de setembro de 2016

FARMÁCIA SÃO LUIZ FESTEJA SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

A Praça de Padre Linhares ficou lotadinha

Ontem, o empresário Fernando Antonio Marques, diretor-presidente das Farmácias Nova, Do Arco e São Luiz, festejou junto aos moradores do distrito de Padre Linhares, o primeiro aniversário da FARMÁCIA SÃO LUIZ, localizada naquela comunidade.
Era um sonho antigo dos habitantes do VELHO SÃO LUIZ...Ter na própria comunidade uma FARMÁCIA, já que o distrito fica a m,ais de 3 léguas(rsrsrs...é o novo...) da sede. Fernando, sempre solidário, resolveu investir, montou e inaugurou a FARMÁCIA SÃO LUIZ; não sabia ele, das dificuldades a serem enfrentadas, principalmente no quesito SEGURANÇA. Pra que vocês tenham uma ideia, a FARMÁCIA SÃO LUIZ foi alvo de assaltantes por 3 vezes, isso em apenas 6 meses...
Fernando Antonio, até pensou em abortar com que esse sonho, mas a pedido dos moradores, resolveu continuar, investiu também em segurança, solicitou um maior apoio dos moradores e também da própria PM, e, graças a Deus, a coisa mudou e nunca mais se ouviu falar em bandidos assediando nosso querido PADRE LINHARES.
Quando da festa de aniversário da FARMÁCIA SÃO LUIZ, Fernando sorteou um monte de prêmios e todo mundo, além de sair agradecido, alguns saíram felizes da vida com seu belos prêmios nas mãos.
Parabéns Fernando Antonio por continuar gerando emprego e renda pra nossa querida Massapê!








Nenhum comentário:

Postar um comentário