quinta-feira, 22 de setembro de 2016

GERSINHO É CANDIDATO À REELEIÇÃO


Hoje, apresentamos aos senhores, mais um candidato a vereador na cidade de Massapê. Dessa feita, nosso apresentado é o jovem ANTONIO GERSON BARROS MOREIRA, filho de Francisco Rodrigues moreira(Meninozinho) e de Dona Maria Auricélia Barros Moreira.
Conhecido popularmente como GERSINHO, esse jovem, era até 2012, um mero desconhecido para uma grande parte dos massapeenses. Talvez por morar em uma pequena localidade, e também por nunca ter participado ativam,ente da política, GERSINHO, foi uma grata surpresa ao eleger-se vereador quando da eleições de 2012.
Após sua eleição e posse na Câmara Municipal de Massapê, GERSINHO, com seu jeito bonachão e carinhoso em bem tratar os colegas e todos aqueles que dele se aproximavam, rapidamente conquistou o carinho e o respeito, não só de seus correligionários, mas também de adversários políticos.
Representante da REGIÃO DE PADRE LINHARES, dois projetos seus, votados e aprovados, levaram ao distrito de Aiuá, a realização de dois grandes sonhos: O ASFALTAMENTO DA ESTRADA QUE LIGA AQUELE DISTRITO À MASSAPÊ E A CONSTRUÇÃO DO AÇUDE PONTA DO SERROTE, ambas as obras em andamento.
Filiado ao PP(Partido Progressista), GERSINHO tenta retornar ao PODER LEGISLATIVO, no intuito de dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo em favor daqueles que o elegeram.
Boa sorte vereador!  

Ao lado do prefeito Antonio José
Gersinho e governador Camilo Santana
Gersinho ao lado do Sec de Governo Dr. Mota,, Presidente da Assembléia José Albuquerque e o Rafael Albuquerque
Gersinho e correligionários(as)




Estrada Massapê/Aiuá


Nenhum comentário:

Postar um comentário