terça-feira, 13 de setembro de 2016

UM SANTO ANIVERSARIA

Eu e minha esposa ao lado de Padre João quando do seu Jubileu de Ouro

Feliz daquele que teve a satisfação de conhecer esse SANTO chamado PADRE JOÃO BATISTA SOARES FROTA...
Sou feliz demais; sou feliz demais porque, além de conhecê-lo bem de pertinho, tive também o prazer de ser seu aluno e seu amigo; tenho muito orgulho de poder afirmar que Padre João foi um dos maiores amigos do velho Luiz da Hora Pereira, meu querido pai.
Não há necessidade de se falar de Padre João; basta dizer que foi considerado O MASSAPEENSE DO SÉCULO!!!
Viveu e vive para BEM SERVIR O IRMÃO!
Quero pois, nessa data, 12/09, ROGAR AOS ANJOS E SANTOS, mais muitos anos de vida a esse ser humano admirável e que, tenho certeza, NUNCA MAIS NASCERÁ EM MASSAPÊ um filho tão simples, tão humilde, tão querido e tão iluminado!
Parabéns Padre João!!!

Senador Ozires Pontes, Padre João, deputado Armando Aguiar, Ex-prefeito Antony Frota e Papai quando da inauguração da sede própria do CENTRO EDUCACIONAL MASSAPEENSE

UM SANTO EM VIDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário