sábado, 10 de setembro de 2016

A EDUCAÇÃO DE MASSAPÊ É DESTAQUE NO BRASIL

Sou massapeense; minha família projetou-se em nosso município tendo como base a EDUCAÇÃO; meu pai, Luiz da Hora Pereira, foi um dos fundadores do CENTRO EDUCACIONAL CENECISTA MASSAPEENSE, e ao lado do grande Padre João Batista Frota, construíram a SEDE PRÓPRIA do nosso querido Ginásio; PAPAI NÃO FOI PROFESSOR, MAS FOI EDUCADOR; tenho três irmãs professoras; duas são diretoras; uma da CNEC e a outra da FACULDADES ANHANGUERA; lecionei em vários colégios durante mais de 20 anos; tenho um filho que TAMBÉM FOI PROFESSOR...Então, de educação, conhecemos um pouco!
Então, jamais eu poderia deixar de parabenizar minha cidade, e que esses parabéns sejam extensivos ao Sr. prefeito Antonio José Albuquerque e à Secretária de Educação, Firmina Silva, por terem posto nossa Massapê dentre AS 24 MELHORES ESCOLAS DO BRASIL NO IDEB(Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).


Parabenizar também, aos alunos, pais, professores, e demais funcionários das Escolas FRANCISCO SEVERO DE ARAÚJO(Mumbaba) e CENTRO COMUNITÁRIO SÃO JOÃO BATISTA(Aiuá), pelo excelente serviço prestado à nossa juventude. 
Destacar também o NOSSO QUERIDO ESTADO DO CEARÁ, que, teve 77 ESCOLAS ENTRTE AS 120 MELHORES ESCOLAS DO PAÍS!!!
Acredito não ser necessário dizer mais nada; que o massapeense possa SABER RECONHECER o trabalho ora desenvolvido em nossa cidade e que outros prêmios possam vir, para que O ORGULHO DE SER MASSAPEENSE AUMENTE A CADA DIA!
Contra fatos, não há argumentos!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário