sábado, 26 de novembro de 2016

Parabéns deputado Zezinho Albuquerque

Presidente da Assembléia Zezinho Albuquerque

Recebi hoje uma ligação do amigo Illo, Assessor de Comunicação da Assembléia Legislativa, no sentido de visitar a página do nosso conterrâneo, deputado Zezinho Albuquerque, Presidente do Poder Legislativo no Estado do Ceará.
Visitei e, mais uma vez, orgulho-me de ser massapeense e poder desfrutar da amizade do deputado Zezinho, que, a cada dia mostra-nos que HOJE, ao lado do governador Camilo Santana e dos irmãos Ferreira Gomes, é, UM DOS HOMENS DE MAIOR INFLUÊNCIA NO ESTADO DO CEARÁ!
Próximo dia 1º de dezembro, será reeleito Presidente da Assembléia Legislativa, sendo o único político da HISTÓRIA CEARENSE que exercerá esse mandato três vezes consecutivas!
Massapê está de parabéns por ter filho tão ilustre!


Zezinho Albuquerque adicionou 10 novas fotos — com Zé Ailton Brasil.
10 h
Participei, nesta sexta-feira, no Palácio da Abolição, do lançamento do Ceará de Ponta a Ponta: Programa de Logística e Estradas do Ceará. O governador Camilo Santana anunciou obras de pavimentação, restauração e duplicação de 622 km de rodovias, com quase R$ 650 milhões de investimentos, por meio de recursos do tesouro do Estado e do BID. No total, desde o início de 2015, são quase 2 mil km de estradas recuperadas ou construídas pelo Governo do Estado - investimento da ordem de R$ 1,9 bilhão.
A Assembleia Legislativa do Ceará, por meio de seus parlamentares, apoia iniciativas como esta, que permitirá o aumento da segurança, além de ações que beneficiarão o turismo e ampliarão o escoamento da produção, gerando emprego e renda. Ao lado de meus colegas deputados estaduais, bem como de parlamentares federais, prefeitos e secretários, tive a honra de participar deste importante momento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário