sexta-feira, 4 de novembro de 2016

PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA ZEZINHO ALBUQUERQUE DEVERÁ DISPUTAR O SENADO FEDERAL

CIRO GOMES, ZEZINHO ALBUQUERQUE E CID GOMES

Ontem tomei conhecimento que o PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ, MASSAPEENSE ZEZINHO ALBUQUERQUE, DEVERÁ DISPUTAR UMA DAS DUAS VAGAS ABERTAS PARA O SENADO NAS ELEIÇÕES DE 2018.
A informação nos foi repassada por um amigo JORNALISTA E MUITO AMIGO DOS IRMÃOS FERREIRA GOMES, Ciro e Cid Gomes.
O amigo relatou-me que houve uma reunião no inicio da semana em Fortaleza e que o PDT, já estaria projetando a CHAPA MAJORITÁRIA para as eleições de 2018. 
CIRO GOMES deverá ser o grande nome das oposições para disputar a PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA; sendo assim, ninguém melhor que seu irmão CID GOMES para alavancar mais votos no Estado do Ceará, candidatando-se a GOVERNADOR; e, para fechar a chapa, CAMILO SANTANA abriria mão da reeleição e sairia ao lado de ZEZINHO ALBUQUERQUE, em busca das duas vagas SENATORIAIS destinadas ao Ceará.
Muitos massapeenses, ao saberem dessa boa nova, mostraram-se orgulhosos, já que o Presidente da assembléia Zezinho Albuquerque, terá todas as chances de levar o nome de Massapê ao Senado da República, repetindo os gestos de Ozires Pontes e Luiz Pontes.
Todos sabem do prestígio de Zezinho junto aos irmãos Ciro e Cid; além disso, Zezinho já vem trabalhando seu nome junto aos cearenses, para, um dia disputar o Governo do Estado, sendo hoje, UM DOS POLÍTICOS DO CEARÁ QUE MAIS ELEGEU PREFEITOS NESSA ÚLTIMA ELEIÇÃO.
Como massapeense, torço para que essa chapa possa a nós ser apresentada logo em breve e que não temos dúvidas, teremos mais um massapeense no Senado Federal!   

CAMILO SANTANA E ZEZINHO ALBUQUERQUE JUNTOS RUMO AO SENADO FEDERAL

Um comentário: