sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

ANTONIO JOSÉ FECHA COM CHAVE DE OURO SUA ADMINISTRAÇÃO


Hoje, encerra-se a administração do prefeito Antonio José Albuquerque...A MAIOR ADMINISTRAÇÃO QUE MASSAPÊ JÁ VIU ao longo de seus 118 anos de história!
Esse velho blogueiro, amigo de vocês queridos leitores, já está com 60 anos...São mais de 40 anos, acompanhando par e passo todas as administrações anteriores; não trabalhei nessa administração; nem eu, nem ninguém de minha família; nunca recebi UM CENTAVO da Prefeitura durante esses quatro anos de gestão do prefeito Antonio José, mas, como formador de opinião e um conhecedor das administrações passadas, afirmo com toda convicção: "MASSAPÊ, NUNCA TEVE UM GESTOR, TÃO REALIZADOR, COMO ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE!"
Foram centenas de obras; obras em todas as áreas, tanto na sede como nos distritos. Enumerá-las, teria que passar o ano inteiro a descrevê-las, e, os senhores até nem leriam essa minha postagem.
Falem o que quiserem, mas, com o apoio que o prefeito Antonio José recebeu de seu pai, deputado José Albuquerque, com o apoio do governador Camilo Santana e dos irmãos Cid e Ciro, acredito que Massapê, jamais terá oportunidade igual.
Ontem, milhares de pessoas comparecerem na Inauguração do NOVO TERMINAL RODOVIÁRIO DE MASSAPÊ; foram, tenho certeza, não no sentido de participarem da festa, mas no intuito de poderem dizer ao prefeito Antonio José e ao seu pai, deputado Zezinho Albuquerque, O MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE FIZERAM POR NOSSA CIDADE NESSES ÚLTIMOS 4 ANOS!
Tive o prazer de ser o CERIMONIALISTA desse evento, e, jamais vi tanto de sentimento de gratidão estampado nos rostos dos que ali estavam...Emoção também não faltou...
Como massapeense, resta-me, em nome da população da minha querida Massapê, também dizer ao prefeito Antonio José, ao seu pai, deputado Zezinho Albuquerque e ao governador Camilo Santana, O NOSSO MUITO OBRIGADO!!!
Que a nova administração que conduzirá os destinos de nossa cidade nos próximos 4 anos, possa dar continuidade a esse trabalho, que, não tenho dúvidas, deixará muitas saudades em todos nós massapeenses.
Feliz 2017 a todos!!! 
Alguns flashes do evento:

O POVÃO




















A FALA DO DEPUTADO MOISÉS BRAZ RICARDO













PALAVRAS DO DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE













O DISCURSO EMOCIONADO DO PREFEITO ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE


















O DESCERRAMENTO DA PLACA







O CERIMONIAL












BASTIDORES












Meu agradecimento à minha esposa Luciane Silva Pereira que fez 90% dessas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário