quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

PRAÇA CORONEL JOÃO ARRUDA MAIS PARECE UM ATERRO SANITÁRIO





Não sei, e talvez nunca vá saber, qual o motivo que levou a atual administração a retirar os tapumes que rodeavam a Praça Coronel João Arruda, denominada como Parque das Crianças...
Seria mais uma obra nos planos do ex-prefeito Antonio José Albuquerque; infelizmente não deu tempo...
Também não sei com precisão, o tempo que a dita Praça ficou interditada...Falam em 3 anos; é por aí...Só, que agora, INVENTARAM que estavam roubando as placas de zinco que impediam os transeuntes de poderem conviver com UM ATERRO SANITÁRIO em pleno centro da cidade. As ditas placas ficaram por lá durante 3 anos e nunca ninguém roubou...Agora, com apenas 18 dias de administração, passaram a roubar? Não acredito....
As fotos mostram UMA PAISAGEM TERRÍVEL... Pior de tudo, é que fica ao lado no nosso maior CARTÃO POSTAL, A RODOVIÁRIA AMADEU ALBUQUERQUE!

Quem, por acaso passar pela Avenida Senador Ozires Pontes com destino a Camocim ou Sobral, e, não souber da verdadeira história da ex-praça, há de se perguntar: "ESSA CIDADE NÃO TEM PREFEITO NÃO? SE TEM, AINDA NÃO ASSUMIU!!!"
Já tratamos dese assunto no nosso Programa na Marques Liberal FM; solicitamos ao prefeito, ao vice, ao secretário de infraestrutura, aos vereadores...E aí os falsos também podem contribuir...Mas, até agora, A IMUNDICE TOMOU CONTA DO CENTRO DA CIDADE, O QUE É UMA VERGONHA PARA ATUAL ADMINISTRAÇÃO!
Uma simples limpeza resolveria todo o problema!
NÃO SE ADMINISTRA COM REVANCHISMO!!!! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário