sábado, 29 de abril de 2017

EX-PREFEITO ANTONIO JOSÉ CONTINUA NA PRESIDÊNCIA DO PP

Presidente PP - Antonio José Albuquerque

Na manhã dessa sexta-feira, na Capital Cearense, o PP(PARTIDO PROGRESSISTA), realizou sua Convenção; na oportunidade, o ex-prefeito de Massapê e atual Secretário da Regional VI da gestão Roberto Cláudio, Sr. Antonio José Albuquerque, foi aclamado Presidente do PP no Estado do Ceará.
Antonio José, realizou uma das maiores administrações que Massapê já viu; há quem diga, que nunca Massapê recebeu tantos benefícios em apenas 4 anos.
A Convenção, realizada no Marina Park Hotel, foi bastante prestigiada; deputados, prefeitos, vereadores e lideranças de várias regiões do Estado compareceram e ao final, uma só afirmativa: "ESSE VAI SER O HERDEIRO POLÍTICO DO DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE!"
Existe dentro do PP, o desejo de lançar seu presidente à Câmara Federal; filho do atual Presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Albuquerque, um dos políticos de maior influência em nosso Estado, Antonio José, é visto hoje, como um dos melhores nomes do futuro  na política do Ceará.
Em virtude de outros compromissos aqui na terrinha, não pude comparecer ao evento; fica no entanto, o meu abraço de parabéns ao ex-prefeito, desejando-lhe sucesso nessa tão difícil missão.

Mesa de honra
Autoridades e correligionários de Antonio José
Fala do Presidente da Assembléia Zezinho Albuquerque ao lado do ex-presidente do PP Padre Zé Linhares 
Vereador Potim, deputado José Albuquerque, Antonio José e Joãozinho
Antonio José(atual Presidente PP Estadual), Diego Marques(Presidente PP Massapê) e Padre Zé(Ex-presidente PP  Estadual)












Oriel Soares, Diego Marques, Dr. Mota(Diretor Geral TV Assembléia e Nonato Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário