terça-feira, 18 de abril de 2017

EX-PREFEITO ANTONIO JOSÉ É RECEPCIONADO COM CARINHO POR CORRELIGIONÁRIOS


O ex-prefeito Antonio José Albuquerque, atual Secretário da Regional VI de Fortaleza, passou 4 dias em Massapê, revendo e visitando amigos e correligionários.
AJ, chegou ainda na quinta-feira; já na sexta, acompanhado de vereadores e amigos, visitou alguns distritos, e muitos correligionários na sede do município.
Por onde passava, era saudado com alegria; onde chegava, era recepcionado com muito carinho.
Conversei com o ex-prefeito e pude sentir a sua satisfação em rever velhos e queridos amigos; AJ, falou-me que sua MAIOR ALEGRIA, tinha sido a constatação de que O POVO MASSAPEENSE RECONHECEU O MUITO QUE FORA REALIZADO QUANDO DE SUA ADMINISTRAÇÃO!
Um detalhe que chamou muito minha atenção, foi quando AJ falou do AÇUDE PONTA DO SERROTE, construído na sua administração, no distrito de Aiuá; percebi que seus olhos brilharam...Ao falar do reencontro com amigos daquele distrito, e sentir a gratidão de cada um deles na visita que fizeram ao AÇUDE, AJ emocionou-se. Disse-me que só agora tinha percebido O TAMANHO DO BEM QUE HAVIA DEIXADO PARA AQUELA COMUNIDADE; A ÁGUA, TÃO ESCASSA POR LÁ; QUANDO TINHA, ERA SALGADA....E AGORA, TERÃO ÁGUA DOCE, ÁGUA CRISTALINA....NÃO HÁ DINHEIRO QUE PAGUE!
Um outro momento que consideramos o ÁPICE dessa visita, foi a entrevista de AJ ao Programa do amigo Mauro Luiz, na Marques Liberal FM. A Rua Prefeito Beto Lira ficou entupetada de gente; no interior da emissora, não cabia mais ninguém; do lado de fora, uma VERDADEIRA MULTIDÃO aguardava ansiosa a saída daquele que consideram O MAIOR PREFEITO DE MASSAPÊ EM TODOS OS TEMPOS.
Foi uma festa o reencontro de AJ com seus correligionários; as fotos falarão melhor que eu.
Para fechar com chave de ouro essa visita, o ex-prefeito ofereceu aos amigos um belo churrasco na sua residência.
Pra não esquecer: Perguntado se sairia candidato a deputado federal nas eleições vindouras, AJ afirmou que O PARTIDO É QUEM DECIDE, E COMO É PRESIDENTE ESTADUAL, TORNA-SE UM SOLDADO, PRONTO A ENFRENTAR QUALQUER DESAFIO!
Considerei essa visita do ex-prefeito como FUNDAMENTAL, no sentido de mostrar aos seus aliados que PODEM CONTINUAR CONTANDO COM ELE E COM SEU PAI, DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE, NA CONSTRUÇÃO DE UMA MASSAPÊ MAIS DIGNA E MAIS SOLIDÁRIA!
AJ prometeu que em maio, estará de volta à terrinha...
Aguardemos!!!






































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário