sexta-feira, 2 de junho de 2017

MAURO LIRA UM AMANTE DA MPB


Conheço Mauro há mais de 40 anos; sempre soube da sua admiração pela Música Popular Brasileira...O que eu não imaginava era que esse cara, irmão do Luciano do Atualpa(quem não conheceu), era FÃ DE CARTEIRINHA de grandes ídolos nossos.
Mauro, por várias vezes convidou-me a conhecer seu acervo, seu ESPAÇO CULTURAL(é assim que ele gosta que chamemos); nunca tinha tido essa oportunidade. Só que dessa feita, não teve jeito; o homem foi pegar-me em casa, de carro(rsrsrs)...Chegando lá, depois de olhar de soslaio toda aquela beleza, comentei com meus botões: JÁ DEVERIA TER VINDO, FAZ TEMPO!
Fiquei encantado com cada detalhe daquele espaço; é realmente UM ESPAÇO CULTURAL, QUE SÓ UM VERDADEIRO FÃ, É CAPAZ DE CONSTRUIR.
Juro que não dá pra descrever o que a gente sente, quando olha quadro a quadro...
Sem querer, a gente VIAJA NO TEMPO...Passa uma filme em nossa cabeça,e aí, vem infância, adolescência, alegrias, saudades....tudo junto.
Pra completar, Mauro, ARTISTA QUE É, ainda nos põe a ouvir as mais lindas músicas do Belchior, falecido há pouco tempo...Aí meu irmão, dá vontade da gente sentar, tomar uma(rsrsrsr) e pedir pra FICAR SOZINHO....VIAJANDO NO TEMPO E NO ESPAÇO!!! 
Não vou alongar-me; vejam as fotos. Elas falarão por mim.
Ao querido Mauro Lira, o meu muito obrigado pelo convite, na certeza, que, logo que esteja recuperado, FAR-LHE-EI "n" VISITAS, E, TORNE-SE SÓCIO DA AMBEVA!!!!
Abraços querido!











Mauro e Edna, Viúva de Belchior























































Nenhum comentário:

Postar um comentário