terça-feira, 6 de junho de 2017

INAUGURADO EM MASSAPÊ O MAIOR DEPÓSITO DE ESTIVAS E CEREAIS DA CIDADE

Aristides

Tive a satisfação de ser professor do ex-prefeito e hoje empresário Manoel Costa Gomes, conhecido popularmente por ARISTIDES.
Filho de Padre Linhares, Aristides sempre portou-se com timidez, educação e muita inteligência. Foi meu aluno no ensino fundamental e no ensino médio; conheci-o MENINO...O tempo passa rápido demais....Hoje, eu, já de cabelos cor de prata, tenho outra vez a satisfação de reencontrar esse velho ex-aluno, dessa feita como empresário, atuando no ramo de estivas e cereais.
Aristides foi prefeito da vizinha cidade de Meruoca, no período de 2013 a 2016. Nunca mudou o seu jeito de ser; tranquilo, humilde, pé no chão, trabalhador e boa praça. 
Visitei-o na manhã dessa terça-feira; ao chegar no seu depósito, observei um enorme movimento de caminhões, e, dezenas de trabalhadores braçais, descarregando mercadorias.
Conversamos pouco tempo; a ocupação momentânea não nos permitia bater o papo que desejávamos; mesmo assim, tomei informações de tudo que ele comercializava e repasso para os senhores.
O bom mesmo é o PREÇO ABAIXO DO MERCADO ATUAL; todos os seus produtos SÃO MAIS BARATOS que de qualquer outra empresa instalada em Massapê.
Aristides confessou-me que desde abril, data da inauguração,  o movimento vem numa crescente impressionante; antes funcionava apenas em 01 ponto comercial, hoje, já são dois e, daqui a pouco vai ter que se virar pra arrumar um outro, em virtude da procura e da oferta que só cresce...
Vejam alguns dos produtos comercializados pelo COMERCIAL SERRANO:

- Feijão branco
- Feijão preto
- Feijão de corda
- Feijão carioquinha
- Farinha branca
- Farinha d'água
- Milho
- Rações bovinas
- Sal
- Soja
- Puim
- Cachaça

Visite: O COMERCIAL SERRANO fica localizado na Rua Pedro Olímpio de Menezes, onde antes funcionava o Clube do Milias.

Sucesso meu querido amigo!  


















Nenhum comentário:

Postar um comentário