Massapeense recebe título de cidadania em Roraima

Zé do Vale em Paris


Recebi com a alegria e satisfação, a notícia de que o Sr. José Frutuoso do Vale Júnior, recebera no último dia 05, o TÍTULO DE CIDADÃO HONORÍFICO DE RORAIMA.
Zé do Vale, como é tratado carinhosamente pelos amigos, é massapeense, filho do casal, Sr. José do Vale(in memorian) e Dona Salomé Cavalcante.
Formado em Agronomia pela Universidade Federal do Ceará, o amigo Zé, logo após ser graduado, partiu rumo a Boa Vista, e, foi um dos primeiros professores da Universidade Federal de Roraima.
Muito querido pelos alunos e gestores da UFRR, Zé do Vale, tem agora seu belo trabalho reconhecido, quando a ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RORAIMA, outorga-lhe esse título de cidadania.
Faço esse registro com muita alegria, repito, pois, é MAIS UM MASSAPEENSE que destaca-se em outras plantas!
Parabéns Zé!
P.S: Para aqueles que não lembram ou não conhecem o Zé, ele é irmão da Dona Isabel, esposa do meu querido amigo Biratanzim!







Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

1 comentários:

Click here for comentários
quinta-feira, 29 de junho de 2017 10:01:00 BRT ×

Massapê tem origem de uma argila com alta fertilidade, assim como todos nós massapeenses.Jorge Costa, venho agradecer sua publicação sobre meu reconhecimento aqui em Roraima. Saibam que a conquista nossa é fruto da participação de todos e aproveito para agradecer a todos desta terra fértil que me ajudaram nesta longa caminhada.Zé do Vale

Selamat José Frutuoso do Vale Júnior Vale dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Mostrar EmoticonHide Emoticon

Obrigado por seu comentário