quinta-feira, 8 de junho de 2017

Massapeense recebe título de cidadania em Roraima

Zé do Vale em Paris


Recebi com a alegria e satisfação, a notícia de que o Sr. José Frutuoso do Vale Júnior, recebera no último dia 05, o TÍTULO DE CIDADÃO HONORÍFICO DE RORAIMA.
Zé do Vale, como é tratado carinhosamente pelos amigos, é massapeense, filho do casal, Sr. José do Vale(in memorian) e Dona Salomé Cavalcante.
Formado em Agronomia pela Universidade Federal do Ceará, o amigo Zé, logo após ser graduado, partiu rumo a Boa Vista, e, foi um dos primeiros professores da Universidade Federal de Roraima.
Muito querido pelos alunos e gestores da UFRR, Zé do Vale, tem agora seu belo trabalho reconhecido, quando a ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RORAIMA, outorga-lhe esse título de cidadania.
Faço esse registro com muita alegria, repito, pois, é MAIS UM MASSAPEENSE que destaca-se em outras plantas!
Parabéns Zé!
P.S: Para aqueles que não lembram ou não conhecem o Zé, ele é irmão da Dona Isabel, esposa do meu querido amigo Biratanzim!







Um comentário:

  1. Massapê tem origem de uma argila com alta fertilidade, assim como todos nós massapeenses.Jorge Costa, venho agradecer sua publicação sobre meu reconhecimento aqui em Roraima. Saibam que a conquista nossa é fruto da participação de todos e aproveito para agradecer a todos desta terra fértil que me ajudaram nesta longa caminhada.Zé do Vale

    ResponderExcluir