quinta-feira, 8 de junho de 2017

DIA DOS NAMORADOS É NA J ARRUDA MÓVEIS

EMPRESÁRIO JOÃO JOSÉ ARRUDA

O carinho que tenho pelo amigo João José, proprietário da Rede de Lojas J ARRUDA MÓVEIS, vem de muito tempo...
João José, posso até estar enganado, mas se eu já não estiver BRÔCO(rsrsrs), foi meu primeiro cliente no BLOG JORGE COSTA COMUNICA. Além de ser o primeiro, É O ÚNICO QUE CONTINUA COMIGO DESDE O INÍCIO DE NOSSO TRABALHO.
Confesso que já nem temos mais contatos comerciais; a amizade, o respeito, os favores recebidos desse cara, VALEM MAIS QUE CEM ANOS DE PUBLICIDADE!
Sabedor que na próxima semana teremos uma data importante, que é O DIA DOS NAMORADOS, e que, nesse dia o comércio tem um aquecimento nas vendas, ontem procurei o amigo João e pedi-o para que enviasse pra mim, algumas das ofertas que as LOJAS J ARRUDA estariam fazendo para seus clientes e amigos quando dessa data.
João José, empresário bem sucedido, experiente no ramo, olhou pra mim, riu, e disse-me o seguinte: "MEU AMIGO JORGE COSTA, NESSE DIA DOS NAMORADOS, TODAS AS NOSSAS LOJAS ESTARÃO COM OFERTAS ESPECIAIS PARA NOSSOS CLIENTES...SE EU DIVULGAR, OS OUTROS IRÃO NOS COPIAR; MAS, GARANTO-LHE QUE NENHUM CLIENTE QUE NOS VISITAR NESSE FINAL DE SEMANA, ATÉ O DIA 12/06, SAIRÁ DE QUALQUER UMA DE NOSSAS LOJAS, SEM LEVAR O SEU PRESENTE À PESSOA AMADA!"
Então, não precisa conversar mais nada...É visitar as Lojas J ARRUDA MÓVEIS e aproveitar todas as promoções. Lá tem de tudo; Móveis os mais diversos, Eletros domésticos, Eletroeletrônicos, portáteis, celulares de todas as marcas e tipos; colchões...Tem presente pra todas as classes. O bom mesmo, é a facilidade que a J ARRUDA MÓVEIS oferece aos seus clientes; CREDIÁRIO PRÓPRIO, sem burocracia; ENTREGA IMEDIATA, ALÉM DE UM ATENDIMENTO CLASSE A!
Gostaria muito de poder estar aqui em Massapê nessa data, para, de lá, apresentarmos o PROGRAMA JORGE COSTA COMUNICA, mas infelizmente não nos vai ser possível ter esse prazer, pois dia 10(sábado próximo), estarei sendo submetido a uma cirurgia.
Fica portanto a dica: ANTES DE COMPRAR O SEU PRESENTE DO DIA DOS  NAMORADOS, DÊ UMA PASSADINHA NA J ARRUDA MÓVEIS! Tenho certeza que você não se arrependerá!
Abraços ao João, à Flávia, ao Fabinho e a todos que fazem dessa empresa, A MAIS QUERIDA E MAIS MASSAPEENSE DE TODAS AQUI EXISTENTES!
VALORIZE O QUE É NOSSO; A J ARRUDA É MASSAPEENSE, MASSAPEENSE COMO VOCÊ!!! 














LOJA DE ALCÂNTARAS


UMA DAS LOJAS EM SOBRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário