Desde o resultado das eleições, isso AINDA EM OUTUBRO, comenta-se a decisão da Coligação Massapê no Caminho Certo, em entrar com recurso no TRE, denunciando a INELEGIBILIDADE da chapa vencedora, em virtude de terem infringido o Art 14, § 7º da Constituição Federativa do Brasil de 1988, que reza o seguinte:
Resumindo isso aí, o problema é que o então candidato e hoje prefeito eleito, Sr. Jacques Albuquerque, é irmão do Presidente da Assembléia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, que, assumiu o Governo do Estado, justamente nesse período dos 6 meses anteriores à eleição, tornando portanto o irmão INELEGIVEL!
Já marcou-se umas dez vezes esse julgamento; desde abril que os APAIXONADOS SE MATAM nas redes sociais...É hoje, é amanhã...E o pau come solto no facebook....
Até ontem, no site do TRE, estava marcada essa sessão que julgaria o mérito da questão, para hoje, 24/-7, mas coincidentemente, logo após ter publicado no face que faria essa postagem, SOUBE POR TERCEIROS, que HOJE NÃO MAIS SERIA O JULGAMENTO DESSA AÇÃO!
Não me perguntem o motivo, pois não sei, nem procurei saber.
O que eu sei é que o CLIMA DE DISCÓRDIA em Massapê, ultrapassou todos os LIMITES DA IRRACIONALIDADE!
Hoje, as amizades estão restritas a PESSOAS DE UM MESMO GRUPO; se amigos forem vistos conversando em AMBIENTES ESTRANHOS(local contrário à vontade dos líderes), o bicho pega, ameaças são feitas, uma tristeza sem fim.
Pior que é isso, É A TAL DA FALSIDADE REINANTE EM AMBAS AS FACÇÕES...
O grupo liderado pelo deputado José Albuquerque já experimentou desse veneno quando da eleição da Presidência da Câmara...
O atual prefeito, prepare-se(ou vice-versa) para uma rasteira por parte daqueles, QUE FORAM SEUS INIMIGOS A VIDA INTEIRA E QUE HOJE ESTÃO COMO ALIADOS, simplesmente com interesse de colocar na cadeira do Poder Executivo, um aliado seu, CUSTE O QUE CUSTAR...Estão inclusive REZANDO pra que o atual prefeito perca a questão no Tribunal!
Aguardemos pois as novidades a respeito dessa novela, que, tudo indica NÃO TERÁ FIM!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário