DIA "D"


Desde o resultado das eleições, isso AINDA EM OUTUBRO, comenta-se a decisão da Coligação Massapê no Caminho Certo, em entrar com recurso no TRE, denunciando a INELEGIBILIDADE da chapa vencedora, em virtude de terem infringido o Art 14, § 7º da Constituição Federativa do Brasil de 1988, que reza o seguinte:

A Constituição Federal de 88 no “Art. 14, § 7º prevê que são inelegíveis no território de jurisdição do titular, o cônjuge e os parentes consanguíneos ou afins, até o segundo grau ou por adoção, do Presidente da República, de Governador de Estado ou Território, de Prefeito ou de quem os haja substituído dentro dos seis (06) meses anteriores ao pleito, salvo se já titular de mandato eletivo e candidato à reeleição”.

Resumindo isso aí, o problema é que o então candidato e hoje  prefeito eleito, Sr. Jacques Albuquerque, é irmão do Presidente da Assembléia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, que, assumiu o Governo do Estado, justamente nesse período dos 6 meses anteriores à eleição, tornando portanto o irmão INELEGIVEL!
Já marcou-se umas dez vezes esse julgamento; desde abril que os APAIXONADOS SE MATAM nas redes sociais...É hoje, é amanhã...E o pau come solto no facebook....
Até ontem, no site do TRE, estava marcada essa sessão que julgaria o mérito da questão, para hoje, 24/-7, mas coincidentemente, logo após ter publicado no face que faria essa postagem, SOUBE POR TERCEIROS, que HOJE NÃO MAIS SERIA O JULGAMENTO DESSA AÇÃO!
Não me perguntem o motivo, pois não sei, nem procurei saber.
O que eu sei é que o CLIMA DE DISCÓRDIA em Massapê, ultrapassou todos os LIMITES DA IRRACIONALIDADE!
Hoje, as amizades estão restritas a PESSOAS DE UM MESMO GRUPO; se amigos forem vistos conversando em AMBIENTES ESTRANHOS(local contrário à vontade dos líderes), o bicho pega, ameaças são feitas, uma tristeza sem fim.
Pior que é isso, É A TAL DA FALSIDADE REINANTE EM AMBAS AS FACÇÕES...
O grupo liderado pelo deputado José Albuquerque já experimentou desse veneno quando da eleição da Presidência da Câmara...
O atual prefeito, prepare-se(ou vice-versa) para uma rasteira por parte daqueles, QUE  FORAM SEUS INIMIGOS A VIDA INTEIRA E QUE HOJE ESTÃO COMO ALIADOS, simplesmente com interesse de colocar na cadeira do Poder Executivo, um aliado seu, CUSTE O QUE CUSTAR...Estão inclusive REZANDO pra que o atual prefeito perca a questão no Tribunal!
Aguardemos pois as novidades a respeito dessa novela, que, tudo indica NÃO TERÁ FIM!!! 


Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

Mostrar EmoticonHide Emoticon

Obrigado por seu comentário