segunda-feira, 21 de agosto de 2017

PARABÉNS JOÃO JOSÉ


Quase não temos alimentado nosso blog; sem podermos nos locomover em busca de notícias, enfrentando ainda uma lenta recuperação pós-cirurgia, isso, tem nos impedido de trabalharmos mais um pouco nesse nosso instrumento que antes era o líder em acessos em nossa cidade.
Mas hoje, mesmo com essas mazelas, não tinha como não voltarmos a postar, já que nessa data, UM GRANDE E QUERIDO AMIGO, muda de idade; estou falando do amigo/irmão João José V Arruda, proprietário da REDE DE LOJAS J ARRUDA MÓVEIS!
Nem lembro quando iniciamos essa parceria na mídia...João, foi o meu primeiro cliente, quer seja no blog, quanto no Programa Jorge Costa Comunica.
Além de parceiro João José tem sido aquele AMIGO DE TODAS AS HORAS! Sempre pronto a atender a todos aqueles que dele precisam; nunca vi o João fazer qualquer tipo de distinção entre pessoas de pensamentos diferentes; sabe tratar a todos com a mesma educação; sabe ouvir, mas também sabe retrucar; muito atualizado, leitor assíduo dos mais famosos blogs e jornais do país, João está sempre por dentro de tudo que acontece em nossa Massapê, no Ceará no Brasil e no Mundo.
Hoje, esse querido amigo completa mais uma ano; passou do meio século, mas tenho certeza, são 51 anos bem vividos; possui uma família linda, bem sucedido nos negócios, uma legião de amigos, e UM ALTO ASTRAL INVEJÁVEL; é esse cara que tenho o prazer em parabenizar, desejar-lhe toda felicidade do mundo e dizer o quanto sou orgulhoso em poder afirmar que sou seu amigo!
Valeu João; Um grande abraço.  

FLASHES DE ONTEM NA FAZENDA ITAPEMIRIM - PATRIARCA SOBRAL






JOÃO JOSÉ AO LADO DO AMIGO JOAQUIM PREFEITO DE ALCÂNTARAS











SÓ LEMBRANDO A COMEMORAÇÃO DOS 49 E 50 ANOS 











Nenhum comentário:

Postar um comentário