segunda-feira, 20 de novembro de 2017

ARTESANATO DE PALHA RESSURGE EM IPAGUASSU MIRIM

Vereador Potim ao lado da esposa Dona Lionete e diretores da AAPIM 

Após o sumiço da COOPARMIL(Cooperativa de Artesanato Ipaguassu Mirim), eis que ressurge nesse Distrito, uma nova associação: AAPIM(Associação de Artesanato de Palha de Ipaguassu Mirim), que, tem como presidente o amigo Mateus e na tesouraria o sr. Evilásio Farias.
Quem esteve em visita a essa nova Associação, foi o ex-presidente da Câmara Municipal de Massapê, vereador Adriano Albuquerque Potim.
Na oportunidade, os associados, dirigentes e familiares, solicitaram ao vereador, apoio para o desenvolvimento e crescimento da dita Associação; Potim, comprometeu-se com a lasse que de tudo fará para impulsionar a comercialização dos produtos ali fabricados.
Não custa lembrar que a COOPARMIL, fez muito sucesso nas décadas de 80/90, chegando a possuir mais de 550 associados, todos artesãs, e seus produtos foram comercializados no sul/sudeste do país, e até na Europa.
A nova Associação é composta DAS MESMAS ARTESÃS; só mudou a diretoria. Têm tudo pra fazer sucesso  mais uma vez.
Esperamos que o vereador Potim, com toda influência que ele detém junto ao deputado José Albuquerque e ao atual Secretário da Regional VI, ex-prefeito de Massapê, Sr. Antonio José Albuquerque, possa realmente ajudar a esse povo bom e querido de Ipaguassu Mirim.
Contem conosco também!!! 

Vereador Potim exibindo alguns produtos
Esposa do vereador Potim, Dona Lionete encantada com as bolsas
Vereador Potim ao lado da família Farias
Uma selfie pra desopilar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário