FORMIGUEIRO GIGANTESCO NA PAREDE DO AÇUDE ACARAÚ MIRIM


Faz tempo denunciamos aqui nesse mesmo espaço, o RISCO que nós massapeenses e toda região está correndo, por falta de uma manutenção, ou pelo menos uma vistoria na parede do nosso querido açude Acaráu Mirim, o mais precioso bem da cidade de Massapê.
Em março último, ainda quando de sua sangria, fomos informados que a PAREDE ESTAVA COM UM VAZAMENTO ENORME....Fomos lá e constatamos esse vazamento e uma grande rachadura; denunciamos no blog, no face e nas emissoras de rádio...NENHUMA PROVIDÊNCIA FOI TOMADA!
Mais uma vez fomos chamados por moradores de Ipaguassu Mirim, dessa feita com OUTRA DENUNCIA, bem mais séria: "NA PAREDE DO AÇUDE ACARAÚ MIRIM EXISTE UM FORMIGUEIRO DE MAIS OU MENOS 600 METROS QUADRADOS DE EXTENSÃO!"
Voltamos ao local e, acompanhado do amigo Carlinhos(um dos denunciantes), vimos e ficamos preocupadíssimo, caso nada seja feito. Há realmente um formigueiro gigante na parede do açude, e que, já destruiu UMA MANGUEIRA CENTENÁRIA, e, pode ser visto a olho nú, causando uma preocupação sem tamanho em todos nós.
Carlinhos, proprietário do Balneário o Carlinhos, disse-me que já alertou as autoridades, que estava denunciando inclusive a canais de tv, e afirmou-me que:"ESSA PAREDE NÃO SUPORTA MAIS UMA AVALANCHE D'ÁGUA TAL QUAL ACONTECEU NO INÍCIO DESSE ANO NÃO!"
Fica portanto MAIS ESSA DENÚNCIA; QUE AS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS DE NOSSA MASSAPÊ POSSAM TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS!!!



















Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »

Mostrar EmoticonHide Emoticon

Obrigado por seu comentário