segunda-feira, 10 de setembro de 2018

MASSAPÊ RECEBEU CIRO COM MUITO ENTUSIASMO

Na chegada de Ciro ao palanque

Resolvi fazer essa postagem apenas hoje, pois queria antes de tudo, ouvir os comentários a repeito desse comício que, pela primeira vez, Massapê teve o prazer de ouvir em Praça Pública, as propostas de um candidato à PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, no caso, o ex-governador Ciro Ferreira Gomes. 
Massapê encheu-se de orgulho em saber que CIRO GOMES, nosso conterrâneo cearense, além de nosso vizinho, por ser sobralense, ESCOLHEU MASSAPÊ para realizar esse grande evento, dentre tantas outras cidades da Zona Norte, bem maiores e mais ricas que nossa querida cidade.
CIRO GOMES veio acompanhado de várias autoridades; podemos citar: Governador Camilo Santana, Senadora Kátia Abreu(vice na sua chapa), ex-governador Cid Gomes(candidato ao Senado), Presidente da Assembléia, deputado Zezinho Albuquerque(candidato a deputado estadual), Roberto Cláudio(prefeito de Fortaleza), ex-prefeito Aj de Massapê Albuquerque(candidato a deputado federal), Carlos Lupi(Presidente Nacional do PDT), prefeito de Sobral Ivo Gomes, além de vários deputados(candidatos à reeleição), prefeitos, vereadores e lideranças.
A Praça Cel João Pontes, FICOU LOTADA, embora alguns DOENTES(politicamente falando) tenham, DESCARADAMENTE(é o perfil da maioria deles) tentado mostrar o contrário.
As fotos abaixo, falam por si, só...
Quero agradecer ao PROFESSOR WAGNER GOMES, que carinhosamente cedeu-me várias dessas fotos; algumas, eu mesmo fiz; outras copiei do site do amigo ALDENIS FERNANDES e do site do DEPUTADO ZEZINHO ALBUQUERQUE. A maioria no entanto foram a mim enviadas pelo professor Wagner, que além de educador, é também fotógrafo profissional.
Fiquei muito satisfeito com o que ouvi do Presidente da Assembléia, Zezinho Albuquerque, já no aeroporto de Sobral, logo após o comício. Zezinho, na nossa presença, ligou pro presidenciável Ciro Gomes(estava em um Hotel de Sobral e não iria viajar naquela noite) e perguntou-o o que ele tinha achado do evento; Ciro, afirmou ESTAR MUITO GRATO AOS MASSAPEENSES; disse que NÃO ESPERAVA TANTA GENTE E TANTA VIBRAÇÃO...As últimas palavras Ciro no viva-voz: "ZEZINHO, PEÇA AOS MENINOS DA RÁDIO AÍ PARA AGRADECEREM, EM MEU NOME, TANTA BONDADE DO POVO DO MASSAPÊ!"
Usaram da palavra, por ordem: ZEZINHO ALBUQUERQUE, KÁTIA ABREU, CID GOMES, GOVERNADOR CAMILO SANTANA E CIRO GOMES.
Vejam as imagens:

Será que tinha alguém?








O R A D O R E S

Presidente da Assembléia Deputado Zezinho Albuquerque
Senadora Kátia Abreu(candidata a vice na chapa de Ciro Gomes)
Ex-governador Cid Gomes(candidato ao Senado)
Governador Camilo Santana(candidato a reeleição)
 Ciro Gomes ao lado de Zezinho Albuquerque(ao fundo, Aj Albuquerque e vereador Potim)
CHEGADA DE CIRO AO PALANQUE








B A S T I D O R E S
































Nenhum comentário:

Postar um comentário