sábado, 25 de agosto de 2018

QUEM SERÁ O PRÓXIMO TRAIDOR


Novembro de 2016; eleição para a Mesa Diretora da CÂMARA MUNICIPAL DE MASSAPÊ!
O grupo até então situacionista, liderado à época pelo prefeito AJ Albuquerque, acabara de perder a eleição majoritária; no entanto, consegui fazer a MAIOR BANCADA na CMM.
Dos 13 vereadores eleitos, 07 pertenciam ao Grupo de AJ; 06, aliados do prefeito eleito, Sr. Jacques Albuquerque.
Reuniões ocorreram quase que diariamente; tanto de um lado quanto do outro...
Chegado o DIA "D", não se tinha dúvida sobre o FUTURO PRESIDENTE DA CÂMARA. Depois de todos os ACERTOS, o nome do vereador Luiz Carlos Frota surgia como o escolhido pela futura BANCADA DE OPOSIÇÃO; Luiz Carlos conseguira conquistar(até antes da eleição) os 7 votos necessários para dirigir a CASA DO POVO(?) NO BIÊNIO 2017/18.
Tudo parecia transcorrer na maior normalidade possível; até café da manhã o vereador Luiz Carlos ofereceu a seus CORRELIGIONÁRIOS(?) momentos antes da dita eleição...Chegaram na Câmara de mãos dadas...07 x 06 seria o PLACAR...
Pois é; o que ninguém esperava é que dentre aqueles SETE PARLAMENTARES, houvesse um JUDAS! E havia; só que um JUDAS MODERNO; um JUDAS MAIS CARO...Não foram só 30 MOEDAS...FORAM 250!!!
Proclamado o resultado; Luiz Carlos Frota, saiu derrotado por um placar de 07 x 06; o mesmo placar que ele acreditava que ganharia.
Passados quase dois anos, AS REUNIÕES já iniciaram; pedidos ao prefeito Jacques Albuquerque para um possível apoio, também já foram solicitados.
A cada dia SURGE UM CANDIDATO...
A pergunta que fazemos aos nossos leitores não é sobre QUEM SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MASSAPÊ, E SIM, QUEM SERÁ O NOVO JUDAS? QUANTAS MOEDAS SERÃO NECESSÁRIAS? 
O JUDAS de 2016 COMEU 250; soube até que o FORNECEDOR sequer recebeu essa grana ainda...
SERÁ QUE VAI APARECER ALGUM OUTRO BANCADOR, JÁ QUE O PRIMEIRO TÁ LOUCO PRA RECEBER AINDA, PARTE DAS MOEDAS DEVIDAS?
É triste estarmos publicando matéria desse tipo, mas INFELIZMENTE é o assunto que mais se comenta nas ruas....
SIM, ia esquecendo: "QUANTO VALE UM VEREADOR NA SUA CIDADE?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário