terça-feira, 14 de abril de 2015

Nossas matérias valem ouro

Fabinho, ladeado pelos primos deputado Rogério Aguiar e Roger Aguiar

Nunca atendo TELEFONEMAS ANÔNIMOS; toda vez que meu telefone toca e vejo que é NÚMERO PRIVADO, sequer dou atenção; e isso tem se repetido ao longo de muitos dias. 
Toda e qualquer matéria que publico e que A POLÍTICA LOCAL vem inclusa, tenho certeza de duas coisas: O BLOG ESTOURA EM ACESSOS E AS LIGAÇÕES COM NÚMEROS PRIVADOS VOLTAM A APARECER!
Para que os senhores tenham ideia, completou nesse instante, 24 horas que publiquei aquela matéria do PSB; tivemos EXATOS 1365 acessos. Sinal de que, EMBORA NÃO GOSTANDO DAQUILO QUE ESCREVO, MUITOS SÃO AQUELES QUE LÊEM, A FORÇA, MAS LÊEM!!!
Conversei com muitos amigos a respeito desses dois fatores e recebi de alguns a seguinte colocação:
"JORGE COSTA, VOCÊ DEVERIA FICAR FELIZ; SINAL DE QUE TUDO QUE VOCÊ ESCREVE, COM CERTEZA INCOMODA A ALGUÉM; TANTO É VERDADE QUE, POR NÃO TEREM ARGUMENTOS CONTRADITÓRIOS, PASSAM A QUERER ATACAR-LHE ATRAVÉS DE LIGAÇÕES ANÔNIMAS!"
Já estou tão acostumado com fatos parecidos, que nem me surpreendo mais; nem me surpreendo nem contra-ataco.
O motivo de estar dando satisfações desse telefonema aos meus leitores, é porque percebi que O IMBECIL QUE ME LIGOU, ESTAVA ACOMPANHADO DE OUTRAS PESSOAS e se eu silenciasse, poderia achar que TERIA VENDIDO ESSE ESPAÇO POR MIGALHAS, DA MESMA FORMA QUE ELES VENDERAM SUAS CONSCIÊNCIAS NAS ELEIÇÕES PASSADAS.
Muito bem; a respeito da matéria, que, jamais imaginei IRIA DAR O QUE FALAR, confesso aos senhores, que O AMIGO JOÃO JOSÉ ARRUDA, PAI DO ATÉ ENTÃO PRÉ-CANDIDATO(a meu ver), FÁBIO ARRUDA, EM NENHUM MOMENTO SOLICITOU-ME QUE PUBLICASSE ESSA PRÉ-CANDIDATURA, IMAGINE PAGAR-ME PARA FAZÊ-LA!
Outra: No que diz respeito ao valor que eu poderia cobrar para retirar a postagem que PARECE TER INCOMODADO aos possíveis CANDIDATOS AO FRACASSO, esse valor NÃO EXISTE!
Quem teve a oportunidade de ler a matéria em nosso blog, deve ter percebido que na conversa mantida com João José, TAMBÉM EM NENHUM MOMENTO, o empresário ATACA ALGUÉM OU ALGUM PARTIDO. 
Juro que não sei o motivo de tanta preocupação com APENAS uma possível candidatura ao LEGISLATIVO de um jovem...
Não tenho procuração, nem pedido algum para DEFENDER tal pré-candidatura, mas já que é o assunto em pauta, e principalmente porque foi publicado no meu blog, sinto-me no direito de omitir minha opinião.
Toda candidatura nova, será sempre motivo de ESPERANÇA DE DIAS MELHORES, quer seja no Legislativo ou Executivo. A juventude TEM A OBRIGAÇÃO DE MUDAR ESSE PAÍS, já que os mais velhos não o fizeram. Vejo no jovem Fábio Arruda, um bom nome para nos representar no Legislativo e dou vários motivos que justifiquem minha análise:
- É jovem, instruído, universitário, boa praça e NÃO PRECISA DE POLÍTICA PARA SOBREVIVER!
- Tem um pai que adora política, presidente de um Partido, empresário bem sucedido, além de possuir TRÂNSITO LIVRE EM TODOS OS PARTIDOS que compõem o cenário político local e tem apoio irrestrito do PSB REGIONAL, nas pessoas da deputada Eliane Novais e Sergio Novais, isso, sem se falar da amizade irmanada com o deputado Rogério Aguiar.
Basta? Tá bom; depois vão dizer que SOU ELEITOR DO RAPAZ...
Olha gente, esse blog ESTÁ ABERTO A TODO MASSAPEENSE que dele precise; podem me procurar.
Já tenho alguns patrocinadores; não preciso de migalhas para PROMOVER ESSE OU AQUELE POLÍTICO que porventura venha a participar de uma eleição futura.
Não sei nem qual a facção partidária que o grupo comandado por João José apoiará nas eleições de 2016; não sei, nem me interessa saber. O que postei, foi uma conversa informal, que PARECE, REPITO, TER INCOMODADO E MUITO A PESSOAS QUE, COM MEDO DE NOMES NOVOS, CORRAM O RISCO DE NÃO MAIS SE ELEGEREM E CONSEQUENTEMENTE, DEIXAREM O PODER QUE HOJE LHES SUSTENTAM!
Essa é a nossa opinião, nossa justificativa e nossa resposta àqueles que MORREM DE INVEJA DE MIM!
Fabinho ao lado de seu pai



Nenhum comentário:

Postar um comentário