quinta-feira, 21 de maio de 2015

Massapê, a cidade dos casos esquisitos

FÓRUM LUIZ CARLOS MAGALHÃES

Estive no Fórum Luiz Carlos Magalhães, fui muito bem recebido pela Diretora do Cartório Eleitoral, Sra. Raquel, mas infelizmente não obtive êxito naquilo que desejava.
Longe de mim, criticar o  atendimento a mim prestado; a funcionária acima, está dentro das prerrogativas da Lei e na verdade, instruiu-me como proceder para adquirir os dados que eu precisava.
Pra não encompridar muito a história, vamos ao fato:
Muito bem. Tomei conhecimento ainda no final de semana, que o Professor Domingos Lima Neto, pré-candidato a vereador pelo PSDB havia passado por uma boa no Cartório Eleitoral de Massapê. O que aconteceu foi o seguinte:
Dominguinhos, como é conhecido popularmente, resolveu sair pré-candidato pelo PSDB; foi indagado se estava filiado a um outro Partido; a resposta foi positiva; "ESTOU SIM; SOU FILIADO AO PDT." Com a resposta, foi orientado a solicitar, através de ofício, a sua desfiliação. Decidiu então ir ao Cartório Eleitoral, para saber da sua situação; apresentou os documentos; afirmou que era filiado ao PDT e, para sua surpresa, fora informado que NÃO ESTAVA FILIADO AO PDT E SIM AO PTB; prestem bem atenção; Dominguinhos retrucou: "SRA, MAS EU NUNCA ME FILIEI NESSE PARTIDO; ESSE PARTIDO PERTENCE A ADVERSÁRIOS POLÍTICOS MEUS; COMO É QUE EU IRIA ME FILIAR JUSTAMENTE NUM PARTIDO QUE JÁ FOI PRESIDIDO INCLUSIVE PELO ATUAL PREFEITO, MEU PRINCIPAL ADVERSÁRIO?" Não teve jeito; a filiação estava lá e legal. Então Dominguinhos perguntou: "MUITO BEM, JÁ QUE ESTOU FILIADO A ESSE PTB, COMO FAÇO PRA ME DESFILIAR; A QUEM DEVO PROCURAR PARA ENVIAR O OFÍCIO? QUEM É O PRESIDENTE?
Aí foi que a surpresa foi grande; a funcionária do Cartório Eleitoral, informou que a Presidenta do PTB em Massapê, era a Sra. Andréia.
Dominguinhos, imediatamente foi na residência da Sra. Andréia, esposa do professor Tremal Naik, um de seus melhores amigos; encontrou com o casal e perguntou como foi que ocorreu essa sua filiação e quem o filiou; "ANDREÍA RESPONDEU-LHE QUE NÃO SABIA DE NADA DO QUE ESTAVA SE TRATANDO! Dominguinhos então, contou-lhe toda a história e aí veio a PERGUNTA BOMBA: "ANDRÉIA COMO É QUE VOCÊ NÃO SABE, SE VOCÊ É A PRESIDENTA DO PTB?" Para maior surpresa de Dominguinhos, a Sra. Andréia disse-lhe: "EU NÃO SOU PRESIDENTA DE PARTIDO NENHUM NÃO!"
Dá pra acreditar numa história dessa?
Dá; dá porque conversei com o professor Dominguinhos e ele me passou tudo, tim-tim por tim-tim; tenho tudo gravado!
Estou tornando esse fato público, porque acredito ser UM CASO SERÍSSIMO A SER INVESTIGADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO! 
Fica portanto algumas indagações:


1ª: COMO É QUE PODE UMA PESSOA ESTAR FILIADA A UM PARTIDO, SE ESSA PESSOA NUNCA SE FILIOU; SEQUER SABIA QUEM ERA O PRESIDENTE?


2ª: QUEM FOI O RESPONSÁVEL POR ESSA FILIAÇÃO?

3ª: QUEM ABONOU A FILIAÇÃO DO PROFESSOR DOMINGUINHOS?

4ª: COMO A SRA ANDRÉIA CHEGOU À PRESIDÊNCIA DESSE PARTIDO, SE NEM MESMO ELA SABIA DA SUA EXISTÊNCIA?

Professor Dominguinhos pedindo a Deus para descobrir essa marmota de sua filiação

São tantos questionamentos...Se me responderem esses 4, dar-me-ei por satisfeito.
Incrível como as coisas acontecem em Massapê. O pior, é que mesmo sabendo que esse é um assunto sério, caso de polícia até, a impunidade tá tão banal que, todo mundo só diz uma coisa: "NÃO VAI DAR EM NADA!"
Duvido que esse caso não dê em nada!
Duvido que esse fato caia no esquecimento!
Duvido que as providências não sejam tomadas!
Outra coisa: TEM UM CASO ESTRANHO ACONTECENDO COM UM OUTRO PARTIDO POLÍTICO AQUI EM MASSAPÊ, QUE, BREVEMENTE OS SENHORES VÃO TOMAR CONHECIMENTO ATRAVÉS DO NOSSO BLOG E AÍ É QUE A COISA VAI FEDER MESMO!!!
Vou esperar primeiro o resultado desse caso e em seguida a gente vai pra esse outro, mais feio, mais tenebroso, mais escandaloso!
ME AGUARDEM...CUMA DIZ O MATUTO!!!

Um comentário:

  1. Não entendo nada de política, mas para se filiar a algum partido político, não assina nenhum documento? Se assina, tinha que ler antes de assinar.
    Um grande abraço
    Lourenço

    ResponderExcluir