terça-feira, 19 de maio de 2015

MUITO OBRIGADO!


Visualizações de página de hoje:                                  196


Visualizações de página de ontem:                           
1.762

Visualizações de página do mês passado:            
22.604

Histórico de todas as visualizações de página
:   396.285
Não rastrear suas visualizações de página
Faz exatamente 24 horas que fiz as duas postagens de ontem. Se somarmos 1.762 + 196, teremos como resultado, 1.958 acessos nessas últimas 24 horas.Não tem como não ficar feliz e, PRINCIPALMENTE GRATO!Quero, de coração, agradecer a cada um de vocês que estão nesse instante lendo essa minha postagem. Saibam que O QUE MAIS GOSTO DE FAZER NA VIDA, ALÉM DE CUIDAR DA MINHA FAMÍLIA, É ESCREVER!Tenho muito cuidado em tudo que escrevo; já feri alguém, eu sei; ninguém quer ser criticado, mas, são os ossos do ofício de todo jornalista. O que eu não fiz, não faço e nunca farei, é ser injusto com as pessoas, mesmo quando são cruéis comigo. O rancor, o ódio, a vingança...Ah, não levam a a nada.Comecei no rádio há 30 anos; nunca fui processado, nem tampouco condenado.Fiz jornal por mais de 10 anos; também nunca fui processado. Levei uma surra tremenda; nunca esqueci, mas mesmo sabendo  quem me agrediu, nunca tentei me vingar.Fui perseguido, maltratado...Mas nunca persegui alguém, nem tampouco maltratei quem quer que seja!E assim vou levando minha vida; com humildade, com determinação e, com a plena convicção que por conta dessa profissão, um dia, poderei dar um contributo bem maior à terra que me viu nascer.Que Deus, possa iluminar nossos governantes, principalmente os que estão no comando de nossa cidade, para que esqueçam O LADO PELO QUAL FORAM ELEITOS, e procurem dar o que de melhor possuem para o desenvolvimento desse município tão pobre e tão carente de políticas públicas!Obrigado mais uma vez a todos vocês e, quando desse espaço precisarem, sintam-se também DONOS DO MESMO!


Um comentário:

  1. A melhor coisa que existe e invade nossa alma com alegria, é fazer aquilo que a gente gosta, fazer aquilo que nos dá prazer e quando é feito com correção e responsabilidades é mais prazeroso.
    Um grande abraço
    Lourenço

    ResponderExcluir