domingo, 28 de junho de 2015

Acabou a festa...Agora é enfrentar os problemas que virão


O Chitão patrocinado pela Prefeitura de Massapê, acabou na manhã desse domingo. Foram três dias de festa, onde a Zona Norte marcou presença, além de autoridades estaduais e municipais.
Na quinta-feira(25), tivemos a abertura com o já tradicional FESTIVAL DE QUADRILHAS; soube que nessa data, o ilustríssimo prefeito de Massapê, Sr. Antonio José, recebeu uma sonora vaia enquanto discursava. Não concordo com esse tipo de coisa; o prefeito é A MAIOR AUTORIDADE DA CIDADE E MERECE O DEVIDO RESPEITO! Se na Praça Coronel João Pontes estavam adversários seus, que tivessem a decência de pelo menos respeitá-lo; a única maneira de se vingar de algum político, É NA HORA DA ELEIÇÃO! De nada adianta, vaias, palavras de baixo calão que, jamais darão em nada; ao contrário, puxa para si em vez de ADVERSÁRIOS, INIMIGOS FERRENHOS e nunca é bom termos inimigos.
Na sexta-feira, O ÁPICE DO EVENTO, além do SHOW MARAVILHOSO da dupla César Menoti e Fabiano, tivemos a presença do governador Camilo Santana, do ex-governador Cid Gomes, do prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio e do Presidente da Assembléia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, responsável maior por essa comitiva; vieram inaugurar a estrada que liga Massapê a Tangente e principalmente prestigiar o prefeito, filho do deputado Zezinho Albuquerque.
Tomei conhecimento que a Praça lotou e que o povão adorou!
No sábado, o encerramento...A turma demonstrava saudades; 2016 tá bem aí.... 
Não fui a nenhum dia de nosso chitão; primeiro, porque NUNCA GOSTEI DE CHITÃO; segundo, minha esposa também não gosta; íamos aqueles da administração anterior, simplesmente porque era funcionário da Prefeitura e responsável pelo blog daquela instituição, tendo que alimentá-lo diariamente. Mesmo não indo, torci sinceramente pelo sucesso do evento; torci, não pelo prefeito, mas sim pelo povão que trabalhou e ganhou dinheiro; torci pelos forrozeiros, pela juventude que adora festa, enfim, não sou daqueles que QUANTO PIOR, MELHOR! O evento foi um sucesso e  GRAÇAS A DEUS TUDO CORREU BEM, nenhum incidente e agora é SÓ CURAR A RESSACA.
Por falar em ressaca, não será apenas a turma que pintou o sete nos três dias que terá a companhia dessa bicha danada não; nosso prefeito, após as denúncias de irregularidades NA ABSURDA LICITAÇÃO DE QUASE R$ 200.000,00(duzentos mil reais) ganha, a priori por UMA EMPRESA DE FACHADA, conforme denunciou O BLOG DESPERTA MASSAPÊ, terá uma ressaca incômoda e terá também que prestar esclarecimentos ao Ministério Público a respeito de mais esse escândalo. Talvez o jovem prefeito nem saiba se realmente houve essa maracutaia, mas como Gestor, é o principal responsável e vai ter que arcar com as consequências.
Não tivemos contato com o Promotor de Justiça, Dr. Irapuan, conforme desejávamos, mas nesses dois dias iremos tentar uma entrevista com o mesmo e os senhores tomarão conhecimento tão logo a mesma seja concretizada.
Um abraço a todos e bom domingo!
César Menotti e Fabiano fizeram a festa


Nenhum comentário:

Postar um comentário