quarta-feira, 10 de junho de 2015

Eu, o Jacques e o Chico Lopes

Em 2016 vou estar no meio dessa turma aí; juntos e misturados!!!!!

Com muita alegria, recebi hoje, por volta das 13 horas, ligação do meu amigo e ex-prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque.
Não vou entrar em detalhes da nossa conversa; prefiro publicar o que Jacques publicou em sua página do Facebook. Vejam:
Pronto; pedido feito, pedido atendido!
Queria apenas fazer duas considerações:
1ª: Desculpar-me junto aos amigos Jacques Albuquerque e Mazim Lira, por não ter tomado conhecimento que ambos haviam prestado homenagens ao saudoso Coronel Chico Lopes. Vou até dar uma passada na Câmara, onde existe uma sala com o nome do Chico, como também, na Creche do Alto Alegre, pra ver se AINDA EXISTE O NOME DO VELHO CORONEL, e, na Avenida que liga o bairro Bandeira Branca ao bairro Nossa Senhora de Fátima, pra ver se lá, também existe alguma placa indicando Avenida Chico Lopes.
Vou fazer isso, não desconfiando dos amigos, mas, para MOSTRAR QUE ALGUÉM PRESTOU ESSAS HOMENAGENS ao LENDÁRIO CORONEL CHICO LOPES, um cara, que NUNCA TEVE, NEM TAMPOUCO GUARDOU RANCOR DE QUEM QUER QUE SEJA!
2ª: Agradecer ao amigo Jacques por ter feito com que minha indignação caísse por terra; obrigado também pelo convite feito a esse humilde blogueiro para integrar as hostes do velho PMDB; quanto a esse assunto, conversaremos oportunamente.
Valeu Jacques; um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário