sexta-feira, 19 de junho de 2015

Silêncio dos Tucanos preocupa Oposição

Luiz Pontes
Jacques Albuquerque

Antes de qualquer coisa, QUERO PEDIR DESCULPAS aos meus leitores, por somente hoje estar de volta com nosso blog. Vários foram os motivos que impediram-me de atualizar meu blog, mas o principal deles, foi a minha correria na confecção e diagramação do JORNAL TRIBUNA DA ZONA NORTE que, estará(DEUS QUEIRA) circulando em nossa cidade no próximo dia 27. 
É muito difícil você fazer as coisas sozinho; O JORNAL TRIBUNA DA ZONA NORTE, de nossa propriedade, tem esse amigo de vocês como O FAZ TUDO: é repórter, fotógrafo, redator, digitador, revisor...Aí meu irmão, não tem corpo que aguente. O importante é que estamos trabalhando e a coisa tá andando. Espero ter sido claro e também perdoado por vocês.
Bom, mas a respeito do título acima, tem sido um assunto por demais debatido nos quatro cantos da cidade. Não sei o motivo, mas tenho sido procurado e inquirido sobre isso, diariamente. Onde chego, dificilmente uma pessoa não me pergunta: "E AÍ JORGE COSTA, CADÊ O PSDB? VAI SE UNIR COM O JACQUES NÃO?"
A minha resposta não poderia ser outra: "AMIGO, NÃO PERTENÇO AOS QUADROS DO PSDB; NEM FILIADO SOU; TENHO UM CARINHO DE 40 ANOS POR ESSE GRUPO QUE COMPÕE O PSDB EM MASSAPÊ; SOU DA ÉPOCA DO OZIRES PONTES E DO CHAGAS VASCONCELOS!
QUANTO A SUA PERGUNTA, INFELIZMENTE NÃO TENHO UMA RESPOSTA CONCRETA PRA LHE DAR; O QUE POSSO LHE DIZER É QUE O JORGE COSTA, É O MAIOR DEFENSOR DA UNIÃO DO PSDB COM TODOS OS OUTROS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO; E ESSA UNIÃO COM O PMDB DO JACQUES ALBUQUERQUE, É PRIMORDIAL!
DIGO MAIS: CASO O PSDB NÃO SE UNA COM A OPOSIÇÃO, PRINCIPALMENTE COM O GRUPO DO EX-PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE, SOFRERÁ A MAIOR HUMILHAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS DA POLÍTICA MASSAPEENSE."
Ainda não tive oportunidade de conversar com OS CACIQUES TUCANOS; antes da última eleição, tinha um contato semanal com o ex-senador Luiz Pontes e com o atual presidente do PSDB de Massapê, meu amigo e compare Jilsim. Após a dita eleição, não sei se por conta de ter votado no Jacques, perdi esses contatos; o que antes eu tinha em uma semana, passei a ter em um ano. Mas, o importante é que continuamos amigos; tenho um carinho muito grande pelo ex-senador Luiz Pontes; Jilsim, além de amigo, é meu compadre e, acredito que logo logo, nosso relacionamento voltará a ser o que era antes.
Amanhã, sábado, 20 de junho, estarei em Fortaleza participando da FESTA DO REENCONTRO DOS MASSAPEENSES. Fui contratado pelo organizador do evento, para fazer o cerimonial e a cobertura completa da festa e registrá-la no blog Jorge Costa Comunica e nas páginas do JORNAL TRIBUNA DA ZONA NORTE. Lá, centenas de massapeenses estarão presentes; a política passará é longe dessa festa; será a festa do congraçamento, mas mesmo assim, NOVIDADES DEVERÃO SURGIR NESSE REENCONTRO e vocês tomarão conhecimento.
Um grande abraço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário