domingo, 19 de julho de 2015

Parabéns minha irmã

A Dona da festa

O dia real de seu aniversário é só amanhã, 20/07, mas ONTEM, por conta até de agenda e por ser um final de semana, resolvemos comemorar essa data tão importante da sua vida. Não lembro quando tivemos a oportunidade de estarmos todos juntos, os 8 irmãos(em nosso meio, meu querido primogênito Kakau)...
Você não imagina minha irmã, O TAMANHO DA FELICIDADE que eu senti, quando ficamos perfilados, ao seu lado, para fazermos aquela foto, que, conforme Mamãe sempre dizia, era O MAIOR TESOURO QUE ELA POSSUÍA!
Comemorávamos seu aniversário, a inauguração do sítio, a sua plena recuperação, mas, na minha cabeça, PASSAVA UM FILME DELES DOIS, PAPAI E MAMÃE; como eu queria que eles estivessem ali FISICAMENTE; quanta felicidade o sorriso de Mamãe iria irradiar e contagiar a todos...Eles estavam ali, disso não tenho dúvidas; dentro de cada de um de nós, festejando conosco seu aniversário e suas vitórias...Foi bom demais revê-los; foi gratificante demais poder abraçá-los após um bom tempo, principalmente MEU QUERIDO GIL e ver a sua alegria por ser avô. São tantas lembranças lindas vividas em apenas uma tarde, que é difícil enumerá-las. Só em estarmos juntos, podermos reafirmar nossa união, nosso carinho e nosso amor tão recíproco, isso, por si já é tudo.
Fica portanto minha querida irmã, a minha singela homenagem a você por esses 15(rsrsrsrs) anos tão bem vividos; você, que a Raquel descreveu tão bem: "É A CARA DE UMA PESSOA CHAMADA VOVÓ ZEZINHA!" Não precisa dizer mais nada...Mesmo assim minha querida Dú, saiba que esse seu irmão, já um tanto quanto baqueado em virtude de não ter mais aquela saúde, TEM UM ORGULHO IMENSO de poder dizer que é seu irmão; além do orgulho, tem UMA GRATIDÃO ETERNA por ter sido, há algum tempo acolhido no seu lar COMO SE SEU FILHO FOSSE!
Te amo muito minha irmã!
Que Deus continue abençoando a você, aos meus sobrinhos e que eu possa em anos seguintes participar de momento tão sublime da sua vida!
Receba o meu carinho, o meu abraço e a certeza de minha gratidão!
Beijos!!!
Algumas fotos:
Momento de oração e benção com o querido Padre Mesquita










Parabéns pra você...





























Nenhum comentário:

Postar um comentário